Comentem bastante, esse é o último capítulo da fanfic.
- Acho que você poderia colocar esse - Millie ajudava S/n escolher uma roupa para seu pequeno encontro com Sadie. Esse momento fazia com que ela se lembrasse da primeira vez que saiu com a garota ruiva. Muitas coisas se passavam pela sua cabeça, ansiedade, pânico.
Por todos esses dias que passaram, S/n e Sadie se tornaram mais próximas do que nunca. A Wolfhard ainda não podia confirmar se as duas garotas namoravam ou não, já que nunca houve algum pedido de namoro, e nenhuma delas tinha confirmado aquilo. Mas os amigos e parentes das meninas já tinham quase certeza que não demoraria muito para começarem a namorar.
S/n pensou em muitas vezes conversar com Sadie sobre o que elas tinham era real, e se podia confirmar aquilo, mas a Wolfhard tinha medo, muito medo. E se talvez a Sink não quisesse namorar ainda e terminasse tudo o que tinha com a mais nova? Todas essas questões mexiam com a cabeça dela e quanto menos tinha respostas, mais insegura ela ficava.
- Acho que sim - Ela sorri para Millie, mas não do jeito que a Brown costumava ver.
- Está tudo bem? - A mais velha pergunta, preocupada. Millie sempre questionava como a garota estava, só para garantir, mas agora parecia diferente, S/n estava diferente.
- Hu-hum - Murmura, S/n não conseguia mentir para Millie. - Tudo bem, eu só estou com medo de Sadie não querer o mesmo que eu.
- O que quer dizer com isso?
- Você sabe... eu quero algo a mais com ela. Namorar com ela. - S/n engole em seco ao sentir a garganta arder. Ela baixa a cabeça e olha para suas mãos.
- Por que você pensa isso? - Millie se aproxima mais da garota, colocando suas mãos no ombro dela. - Eu sei que Sadie quer muito ter algo com você, se não já teria acabado tudo isso entre vocês. Pode ter certeza. Ela amadureceu muito esses último anos, e a última coisa que ela quer ver é você triste.
- Obrigada, Mills. - Ela sorri confortávelmente para a Brown.
- Agora chega de enrolação e vamos te deixar mais bonita ainda para a Sadie!
[...]
- Boa sorte! - Millie murmura. - E não fique preocupada pelo o que você me disse hoje mais cedo, tenha certeza que ela também gosta de você. - No mesmo momento, é possível ouvir três batidas na porta. - Ela chegou! Se divirtam.
Millie estava mais animada do que a Wolfhard em si.
- Obrigada novamente, Mills! Você é incrível.
S/n caminha em direção a porta e logo vê a garotas com os cabelos ruivos caídos sobre os ombros. Ela usava uma camisa social branca com os dois primeiros botões abertos, uma calça preta e um cuturno. Maquiagem sobre o rosto e acessórios que não chamavam muita atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
text, sadie sink
FanfictionS/N WOLFHARD SEMPRE SE SENTIU PERDIDA. Gostar de meninas nunca foi uma coisa boa para ela. Isso fazia com que seu pai a odiasse, fazia com que ela se escondesse de tudo e todos. Apesar disso, Finn Wolfhard sempre a aceitou, esteve ali por ela. Seu...