Aviso:
Este capítulo pode conter termos ou situações que podem gerar gatilhos para algumas pessoas.
--------------------------------
O restante do fim de semana foi mais tranquilo e Goku resolveu não sair para a "caça" novamente, talvez estivesse um pouco traumatizado ainda com o acontecimento daquela noite, ou talvez só não estivesse a fim de sair com nenhuma mulher novamente naquele momento ou pelo menos não pessoalmente, visto que ainda havia aquelas que ele conhecia através das redes sociais e que mantinha contato até rolar algo de interessante. Ao invés disso, passou o restante do seu tempo livre administrando seus contatinhos, treinando e se dedicando ao seu hobby.
Ele não teve notícias de Helles, mas se lembrara de que não tinha passado seu telefone para ela e nem pegado o número dela (ele raramente pegava). Embora fosse fácil para ela rastreá-lo pelas redes sociais, já que Goku não era assim um nome tão comum, mesmo assim, nada aconteceu. Goku não estranhou isso, não seria a primeira vez, não era como se 100% das mulheres com quem se deitava corressem atrás dele, também não era assim, mas sempre havia algumas que ficavam no pé e ele tinha suspeitado que Helles podia ser uma dessas. Mas assim como ele já estivera enganado outras vezes, com mulheres que ele imaginara que não seriam grudentas, mas que na verdade eram e muito, ele também já havia se enganado sobre aquelas que ele pensava que seriam, mas que, assim como ele, só queriam um sexo casual e nada mais.
Bom, pelo visto ele estava enganado sobre Helles, o que na verdade era excelente para ele.
Durante o intervalo para o almoço do trabalho, Goku contou aos amigos o que havia acontecido naquela noite. Algo que ainda era até difícil de absorver para o próprio, tudo parecera tão real, mas, ao analisar friamente, parecia absurdo demais para ser verdade.
– Que bizarro!
– Mulher doida!
– Dá pra acreditar? – Goku fez uma careta e em seguida levou um pedaço de sanduíche à boca, mas não parou de falar, mesmo mastigando. – Eu corri de lá o mais rápido que pude, eu hein...
– Cara, ela podia ter envenenado você! – Yamcha alertou.
– Existe muita gente maluca por aí e você fica se metendo na casa de pessoas que você nem conhece direito. – Kuririn comentou após limpar a boca com um guardanapo. Seu bom senso e juízo sempre em evidência.
Goku riu e bebeu um gole da sua água com gás. Aquela situação era tão cômica que parecia ter saído diretamente de uma história em quadrinhos.
– Ah, qual é, já passei por coisa pior e você sabe disso.
– Como a vez que você traçou uma mulher casada e o marido dela quase te quebrou todo na porrada? – Tenshin zombou. – Eu me lembro dessa história. Clássica!
– Em minha defesa eu não sabia que ela era casada! – Goku riu, sem graça. – Vocês sabem que jamais iria me meter com mulher comprometida.
– Tá, mas como é que foi esse negócio? Ela te jogou praga? Te lançou um feitiço, uma maldição mesmo? – Yamcha questionou. – O que ela era, uma bruxa? Uma feiticeira?
Goku engoliu o pedaço do sanduíche que mastigava e deu de ombros enquanto pensava. Ele não acreditava nessas coisas, bruxaria ou feitiçaria eram coisas de contos de fada, não da vida real.
– Eu não sei, não deu pra entender, foi tudo muito rápido... Mas realmente parecia que ela estava me jogando uma maldição, sabe? Eu senti um calafrio só do jeito que ela olhou para mim, ela mudou a voz e bateu um vento forte ao mesmo tempo, sendo que a janela da cozinha estava fechada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer
FanfictionGoku era o típico homem mulherengo e cafajeste que vivia colecionando conquistas, cada noite uma mulher diferente e jamais se apegava a ninguém. Em uma fatídica noite de farra onde ele acabou levando mais uma de suas vítimas para a cama, ele acaba s...