Chichi estava segura que havia provocado Goku e que, mesmo que ele fosse sair com qualquer outra mulher depois de deixa-la em casa, ele não seria capaz de tirá-la da sua cabeça. Esperava que isso fosse ser o suficiente para que não conseguisse transar com ninguém mais.
Ela sentiu uma pontada de maldade por fazer aquilo, mas não conseguia ignorar o pensamento incômodo de que ele poderia mesmo ter ido encontrar-se com outra mulher. Ela era quem deveria transar com ele naquela noite.
Pelo menos ela estava satisfeita por ter conseguido superar um pouco do seu trauma de dirigir e só essa lembrança fez um sorriso singelo brotar no seu rosto. Não conseguia acreditar que tinha dirigido o carro de Goku e feito uma volta inteira na quadra com ele, aos trancos e barrancos, é claro, mas conseguira. E como a noite não havia terminado da maneira que esperava, ela decidiu então tomar um relaxante banho de banheira.
Alguns minutos se passaram e ela recebeu uma mensagem de Goku. Ele tinha enviado uma selfie onde no fundo ela podia enxergar uma mulher mais velha, de cabelos pretos e volumosos, de olhos grandes e pretos, era a mãe dele, Gine. Chichi sabia através de outras fotos que constavam nas redes sociais de Goku. Ele estava com as mesmas roupas de quando se encontrara com ela mais cedo, então ela sabia que não era uma foto antiga.
– Pelo jeito ele foi mesmo para a casa da mãe afinal... – Ela murmurou para si mesma. Isso aliviava um pouco sua mente do pensamento de que ele mentira para ela, mas não o fato de ainda estar frustrada. Então ela resolveu continuar sua provocação e tirou uma selfie de si mesma na banheira e enviou para ele. – Acho que isso vai mostrar o que ele está perdendo...
Chichi sorriu maliciosamente.
*
Se ele achou que seria fácil lidar com Chichi até encontrar a solução para o seu problema, ele estava redondamente enganado.
Ao abrir a mensagem de resposta dela, seus olhos se arregalaram instantaneamente. Ele grudou a tela do celular no rosto e ficou observando com máxima atenção cada detalhe daquela imagem. Não era extremamente reveladora, pois, Chichi havia coberto suas partes íntimas com a espuma, mas ainda era possível ver o vale dos seios dela, a pele toda brilhando de água e sabonete e os lábios partidos de forma sensual. Era uma foto extremamente sexy.
CC: Precisava de alguém para lavar as minhas costas... 😛
Talvez, se ele já não estivesse na casa da mãe dele, ele teria voltado correndo para a casa de Chichi e se juntaria a ela naquele banho delicioso. Ele estava perto de enlouquecer. Chegou a cogitar ligar para algum de seus contatos e trepar com qualquer outra mulher para quando fosse embora dali, mas logo abandonou a ideia. A verdade era que ele queria Chichi e nenhuma outra traria a ele o alívio e satisfação que ele buscava naquele momento.
Depois daquela tarde, porém, Chichi não perdia uma oportunidade de provocá-lo, era com uma foto, uma mensagem com duplo significado ou um emoji de beringela ou de pêssego...
E logo ele que achou que ela ficaria na dela, caso ele não a provocasse... ledo engano!
Aquilo estava ficando cada vez mais insustentável.
Não que ele fosse um animal e que não pudesse ficar sem enfiar o pau na primeira fêmea que visse quando estivesse excitado, tanto é que ele não estava nem mais conversando com outras mulheres ou flertando, ele estava se mantendo são na maior parte do tempo, mas Chichi, aahhh... Chichi estava começando a testar os seus limites.
Por essa razão, ele achou que seria arriscado vê-la pessoalmente tão cedo e durante toda a semana encontrou razões para não encontrá-la. Ele chegou a evitar ir ao café todas as manhãs para não correr o risco de se esbarrarem. Ela chegou a pedir por mais uma "aula de direção" e avisou que estaria com duas noites livres durante a semana, mas Goku inventou que estava doente e que por esta razão, não poderia vê-la pessoalmente tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer
FanfictionGoku era o típico homem mulherengo e cafajeste que vivia colecionando conquistas, cada noite uma mulher diferente e jamais se apegava a ninguém. Em uma fatídica noite de farra onde ele acabou levando mais uma de suas vítimas para a cama, ele acaba s...