Quando saíram da lavanderia fingindo que nada havia acontecido lá – apesar de que não rolara nada muito extremo, só uns amassos quentes – Goku terminava de abotoar sua camisa cuja mancha de vinho já estava bem mais suave e arrumava a calça jeans na tentativa de tentar disfarçar um pouco a ereção evidente.
Chichi, por sua vez, arrumava os cabelos que Goku havia levemente bagunçado e foi pegar sua bolsa que havia deixado na sala. Seu corpo ainda estava fervilhando dos beijos e do momento que tivera com Goku e se viu ansiosa para sair de lá o quanto antes.
Mas quando estava caminhando até a saída da casa do amigo, disposta a sair à francesa, algo no seu campo de visão lhe capturou a atenção. Ela franziu o cenho e notou que alguma coisa estava errada.
– Espera um pouco Goku.
Ele a fitou confuso e notou a expressão de zanga na face dela que já se direcionava no sentido da cozinha. Ele a seguiu.
– Chichi! – Chirai arregalou os olhos quando a viu e Whis foi até ela.
– Onde você estava?
– O que está acontecendo aqui? O que esse cara está fazendo aqui? – Ela questionou notavelmente irritada e com uma das mãos na cintura.
Um sujeito de estatura baixa, cabelos longos e claros que estava parado há poucos metros a sua frente então virou-se para fitá-la. Ele fez uma expressão de desgosto quando a encarou.
– Eu não sei!! – Respondeu Whis que também estava aborrecido com a presença do homem. – Ele veio atrás da Chirai. De alguma forma ele soube que ela estava aqui e veio atrás!
– Eu não vou embora daqui sem você, Chirai!!! – Disse o sujeito que estava visivelmente bêbado e alterado.
– O que você quer aqui, Jess? – Chichi o fuzilou com o olhar e cruzou os braços.
Goku notou a animosidade intensa entre os dois e se perguntou quem poderia ser aquele sujeito. Ele percebia que Chichi não estava nem um pouco contente em vê-lo ali e parecia extremamente nervosa, talvez mais do que as outras vezes que a viu enfrentar outra pessoa. Ele ficou intrigado, mas também incomodado com aquele homem e se colocou ao lado de Chichi, caso precisasse tomar alguma ação.
– Não te interessa!
– Eu já não te mandei ficar longe da minha amiga?
– Você não pode me impedir!
– Ah, você quer apostar?
Ela ameaçou dar um passo para frente e o sujeito instintivamente deu um passo para trás. O homem já conhecia Chichi o suficiente para saber que não deveria se meter com ela. Outros convidados que estavam por ali, também se aproximaram para ver o que estava acontecendo, com exceção de Vados e Jiren, que já tinham ido embora momentos antes dele chegar.
– Ei cara, é melhor ir embora antes que algo de pior possa te acontecer. – Alertou Goku, mas foi ignorado por Jess.
– Jess, vai embora! – Chirai gritou, irritada.
– Eu vou, se você for comigo!
– Ela não vai com você. Agora sai da minha casa! – Whis mandou.
– Eu não vou a lugar nenhum com você. Nós não temos mais nada! Quando é que você vai entender isso?
– Meu amor, por favor, eu só quero conversar com você... Eu não quero mais brigar!
– Eu não sou seu amor e a gente não tem mais nada para falar! Vai embora!!
Jess fez uma expressão de melancolia ao olhar para Chirai que logo virou num olhar de pura raiva. Ele não aceitaria ir embora de lá sem ela, não aceitaria a resposta que ela estava lhe dando, Chirai era dele e ele só sairia de lá com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer
FanfictionGoku era o típico homem mulherengo e cafajeste que vivia colecionando conquistas, cada noite uma mulher diferente e jamais se apegava a ninguém. Em uma fatídica noite de farra onde ele acabou levando mais uma de suas vítimas para a cama, ele acaba s...