Olá pessoal!!!!
Apresento-lhes mais uma comédia romântica e universo alternativo, sim, porque eu amo! 😝
Espero que vocês gostem. Preparem-se para muitos momentos de comédia, de amor e também momentos quentes, muuuito quentes 😏🔥Betado pela minha querida amiga @AlineCarneiro824
--------------------------------------------
O som da música ao vivo ecoava pelo o ambiente boêmio, produzindo uma atmosfera animada e divertida. Conforme as bebidas e os petiscos eram servidos, o papo rolava solto na mesa do bar, nada importante ou relevante, afinal, era noite de sexta-feira e eles só estavam jogando conversa fora, relaxando depois de uma semana intensa de trabalho.
– Goku? – Chamou a voz de um deles, tentando captar a atenção de seu amigo que, de repente, parecia ter se distraído. – Goku, está me ouvindo?
– Hã? – Goku, cujo olhar atento não deixava de analisar o ambiente quando uma morena rebolando passou pela mesa e lhe tirou a atenção, virou a cabeça para o rapaz a sua diagonal, mas seu olhar demorou para acompanhar o movimento.
– Eu perguntei se você... Ah deixa pra lá!
Goku deu de ombros e então deu um chute leve na perna do amigo a sua frente, dizendo:
– Hey, saca só aquela morena lá, Yamcha, a de vestidinho de listrinhas! – Ele apontou para a mulher que havia acabado de passar, mas seu comentário fez com que todos na mesa olhassem na direção apontada por ele.
Yamcha deu um assovio conforme observava a moça e complementou:
– Gata!
Ela parecia perceber os olhares nela e retribuía com um sorriso falsamente tímido, uma vez que era nítido que ela estava aproveitando toda a atenção que estava recebendo.
– Ihh, coitada, já caiu no golpe... – Zombou Tenshin antes de levar a caneca de chopp aos lábios. Ele já conhecia o amigo bem o suficiente para saber no que aquela troca de olhares ia dar. Ou melhor, onde iria terminar.
– Até que foi rápido desta vez... – Olhando para o relógio no pulso, Yamcha comentou em tom de deboche.
– Nah... – Goku deu de ombros. – Sei não... é gostosa, mas parece ser daquelas grudentas... Tô de boa!
– Sei como é, mas sei lá... às vezes vale a pena. – Comentou Yamcha.
– Quem sabe!? – Ele sorriu e voltou a mirar a mulher que o encarava de volta.
Ela definitivamente estava interessada. Como não estaria? Goku era jovem, extremamente bonito, de porte altivo e um sorriso cativante que derretia qualquer mulher. Ele tinha cabelos escuros e rebeldes e um ar de inocência que chegava a ser engraçado se comparado com seu lado cafajeste, levando em conta quê, de inocente, ele não tinha era nada.
Bom... Ela não estava descartada ainda, mas a noite era uma criança e ele mal tinha chegado ao bar.
Kuririn apenas revirou os olhos e balançou a cabeça.
– Você não muda mesmo!
O rapaz mais alto e de cabelos bagunçados riu e então abraçou de lado o mais baixo e careca, erguendo sua caneca de chopp como uma forma de brinde.
– Hey! – Goku protestou. – Do que você está falando? Só porque você resolveu se amarrar, não quer dizer que eu tenha que fazer o mesmo. Estou só avaliando o material disponível!
– Goku tem razão! – Concordou Yamcha. – Problema é seu se resolveu colocar coleira.
– Ahhh, para com isso! – Tenshin provocou dando um soquinho leve no braço do amigo à sua frente. – Você só diz isso porque a Bulma te deu um pé na bunda, se não era capaz de serem vocês a estarem casados hoje. – Ele riu alto, tirando risos dos demais, com exceção de Yamcha, que fez uma careta de desgosto para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer
FanficGoku era o típico homem mulherengo e cafajeste que vivia colecionando conquistas, cada noite uma mulher diferente e jamais se apegava a ninguém. Em uma fatídica noite de farra onde ele acabou levando mais uma de suas vítimas para a cama, ele acaba s...