4 - Pacote completo

141 13 57
                                    

– Então, quer dizer que você encontrou com a tal mulher da briga de novo e, de novo, ela não quis te passar o telefone? – Indagou Yamcha da sua mesa enquanto fitava Goku, a poucos metros, brincando com uma caneta nos dedos. – Cara, acho que essa maldição tua já está se alastrando para outro nível. Agora as mulheres nem querem mais sair contigo!

– Nah! Não é isso... É só que essa mulher, ela é... ela é... – Ele chacoalhava a caneta enquanto cerrava os olhos ao tentar pensar em uma definição para Chichi.

– Sensata? Inteligente? Esperta? – Kuririn respondeu da mesa onde estava, que era logo ao lado de Goku, que riu.

– É, isso também.

– Ela deve ser inteligente o suficiente para não cair no seu papo furado.

– Tudo bem, você sabe que eu gosto de um desafio e ela não seria a primeira a me dispensar logo de primeira... Além do mais, ela me revelou onde trabalha... Bansho Fan! É uma clínica de estética, perto daqui! – Ele revelou. Já tinha pesquisado no google e tudo.

– Oh não. Eu conheço esse sorriso! – Kuririn disse. – Você vai mesmo até o trabalho dela, Goku? Essa mulher claramente não está a fim de você!

– Ela não disse não... – Yamcha observou.

– Mas tampouco disse sim! – Bradou Kuririn. – É sério Goku! Do jeito que você falou dela, ela vai acabar é arrancando o seu braço! Ainda mais que você nem vai olhar para a cara dela no dia seguinte após treparem.

– Ah relaxa. Eu sei que se preocupam com seu amigo aqui, mas não precisa tanto. Eu sei me cuidar! Além do mais, ela é quem não vai querer olhar na minha cara depois. Então eu estou bem!

Kuririn e Yamcha trocaram um olhar cético e então deram de ombros. Não havia nada que pudessem fazer mesmo e, Goku não era forte à toa, ele sabia realmente se defender, mesmo que jamais fosse erguer um dedo contra mulher alguma.

Goku, em contrapartida, sorriu e ficou rabiscando um papel com um desenho que estava em sua mesa, se Chichi realmente não estivesse nem um pouquinho interessada, ela já o teria cortado de vez. Ele a encontrara três vezes e nas três vezes ela estava brigando com alguém, nas duas primeiras literalmente batendo em homens maiores que ela. Enquanto que com ele, ela fora simpática. Distante, sim, reservada também, porém simpática.

E era nisso que ele estava focando.

Dois dias depois, perto do meio dia, Goku estacionava o carro em frente ao Bansho Fan, na intenção de convidar Chichi para almoçar com ele.

Ele sabia que precisaria investir um pouco de energia para levá-la para cama, mas ele estava disposto a fazer um esforcinho. Algo nele dizia que a mulher valia a pena.

Assim que ele passou pela grande porta de vidro do estabelecimento chique e requintado, ele se direcionou até o balcão de entrada, onde Whis estava sentado e concentrado sua tela do computador. Quando o louro olhou na direção de Goku, arregalou os olhos violeta de imediato o reconhecendo, mas tentou fingir uma face profissional, como se não conhecesse Goku e não tivesse pesquisado a vida inteira dele nas redes sociais depois que Chichi contou sobre o terceiro encontro com ele no café.

– Bem-vindo ao Bansho Fan! – Sorriu simpático quando Goku se escorou no balcão de mármore e sorriu cordialmente.

– Olá! Eu estou procurando por Chichi!

– Oh! – Whis sorriu. Então ele estava mesmo atrás de Chichi, não é?... – O senhor veio para uma sessão com ela? Pode me dizer o seu nome, senhor, por favor?

Ao AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora