Chichi estava se condenando por ter cedido um novo encontro com Goku, pois ela estava indo contra o que ela mesmo havia estabelecido: "apenas um encontro". No entanto, o que eles tinham tido não fora exatamente um encontro, afinal, ela tivera que correr para o hospital logo quando chegara ao restaurante... então, talvez ela não estivesse exatamente indo contra a sua própria palavra, certo? Além do mais, Goku fora muito prestativo naquela noite, não havia motivos para lhe negar uma nova oportunidade.
Ou talvez fosse uma pequena parte dela que quisesse esse novo encontro.
Eles marcaram para o final de semana seguinte, no sábado final da tarde e desde então tinham trocando algumas mensagens de celular e se adicionado nas redes sociais. Ela não podia negar, no entanto, que Goku era um sujeito engraçado e divertido, talvez pudesse ser um bom amigo, daqueles que todos gostam de manter por perto.
Novamente, ela optou por encontrá-lo direto no local e assim que chegou ao Jacko's Burguer, restaurante que ela tinha escolhido, ela avistou Goku que já a aguardava em uma das mesas. Desta vez ele estava mais despojado, com uma roupa mais casual: uma calça jeans, uma camiseta preta lisa e tênis, mas não deixava de estar absolutamente lindo, o que até trazia certa dificuldade para Chichi manter sua ideia de tê-lo apenas como um bom amigo.
Bom, nada impedia de trocar pelo menos alguns beijos com esse dito amigo...
– Hey Chichi! – Goku sorriu quando ela se aproximou e a examinou rapidamente de cima à baixo. – Uau! Você está uma gata!
Chichi sorriu para o elogio. Ela estava de cabelo solto e vestia um shorts jeans curto, com uma camiseta cinza com a estampa do fime "Pulp Fiction" e ankle boots pretas. O look ideal para a hamburgueria estilo rock anos 80 que ela havia escolhido, uma das melhores da cidade, na sua opinião.
Goku se aproximou dela e a puxou levemente para perto de si ao dar um suave beijo no seu rosto, inalando novamente o seu delicioso perfume, o qual ele ainda não sabia dizer se era da pele ou dos cabelos dela, mas que estava ansioso para sentir novamente e, se tudo desse certo, ele voltaria para a casa dele com aquele cheiro no próprio corpo.
– Obrigada Goku! – Ela respondeu assim que se sentou à mesa em frente a ele.
– Humm, gostei da sua camiseta! – Ele comentou. – Adoro esse filme!
– Gosta de Tarantino, então?
– Com certeza!! Mas de todos os filmes dele, eu diria que Bastardos Inglórios é o melhor. – Ele afirmou.
– Concordo! – Chichi sorriu, cativada pelo início da conversa. – Acho ele um dos diretores mais brilhantes que existem.
– E David Fincher, você curte?
– Nossa, sem sombra de dúvidas! Clube da Luta é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos! – Ela exclamou.
– Ah, é muito bom, eu concordo, mas você já leu o livro?
– O que te faz pensar que eu não li o livro? – Ela arqueou uma sobrancelha para ele em sinal de desafio.
Goku sorriu convencido e respondeu:
– Se você acha o filme o melhor de todos os tempos, é porque você claramente não leu o livro! O livro é infinitamente melhor.
– Eu não disse que era o melhor filme de todos os tempos. Eu disse que é um dos meus favoritos de todos os tempos. O melhor filme de todos os tempos, todo mundo sabe que é o Poderoso Chefão!
Goku a encarou levemente impressionado e então perguntou:
– Do que mais você gosta? – Goku perguntou genuinamente interessado e ela o respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer
FanfictionGoku era o típico homem mulherengo e cafajeste que vivia colecionando conquistas, cada noite uma mulher diferente e jamais se apegava a ninguém. Em uma fatídica noite de farra onde ele acabou levando mais uma de suas vítimas para a cama, ele acaba s...