26 - Capítulo Extra

91 8 18
                                    


Agradecimentos:

Obrigada a você que chegou até aqui e leu a toda essa história maluca que saiu da minha caxolinha. Foram muitas horas de dedicação pensando no melhor caminho para seguir com as coisas e, entendo que nem sempre é aquilo que queremos ler, mas espero que o final lhes tenha agradado.

Agradeço imensamente o carinho de todos que acompanharam a história desde quando comecei a postar no Spirit e também aqueles que começaram a ler diretamente por aqui, no Wattpad. Obrigada por todos os comentários e palavras de incentivo, saibam que fizeram a diferença para me motivar a continuar escrevendo.

Um agradecimento especial para minha querida amiga AlineCarneiro824 , que com toda a paciência do mundo betou todos os meus capítulos, corrigindo meus erros de português e de digitação.

Curiosidades:

Vou deixar aqui algumas curiosidades sobre o processo de escrita e as minhas inspirações.

1. Acho importante mencionar que a ideia desta história nasceu depois de eu ter lido um livro chamado "A Lista de Crushes da Ana". O livro é completamente diferente da minha fic (se você pesquisar pela sinopse já vai perceber), mas a história conta com um elemento mágico e foi a partir disto que eu comecei a elaborar o enredo da minha.

2. Também tive uma leve inspiração no filme "Maldita Sorte", em que o protagonista sofre uma maldição em que toda mulher com quem ele se relaciona encontra o homem da vida dela depois de terminarem, ou seja, ele nunca seria o homem da vida de nenhuma mulher, sempre seria o próximo. Era algo que para ele parecia algo bom, até ele conhecer a garota dos seus sonhos.

3. Eu queria muito uma história onde o Goku estivesse em um beco sem saída, com a Chichi, uma mulher linda querendo dormir com ele, mas ele sem poder fazer isso por medo de perdê-la. Então pensei em uma maldição e em como aquilo iria afetá-lo. E assim nasceu a maldição.

4. Eu tive muita dificuldade em pensar em um nome para a história e confesso que até hoje não gosto tanto assim do nome que dei kkk. Mas agora já foi e assim ficou.

5. A garota com quem Goku iria dormir no primeiro capítulo era a Briane (a outra versão da Ribrianne) e a Helles quem ia lançar a maldição nele, mas então eu pensei que a Briane tinha uma aparência muito infantil e isso ia ficar estranho, então optei por seguir com o oposto, colocando a Helles como a mulher com quem ele transou e a Ribrianne como a amiga bruxinha. Em uma versão beeeeem incial, antes de eu começar a escrever a fic, essa personagem seria a Lunch.

6. A primeira ideia do emprego da Chichi seria em uma loja de vestidos de noiva, mas depois de pensar mais, eu achei que seria divertido se ela trabalhasse como depiladora em uma clínica de estética e fizesse o Goku se depilar para ter uma chance de sair com ela.

7. A aposta entre a Chichi e os amigos não estava no primeiro rascunho da história, foi algo que eu mudei depois porque achei que ela precisaria de uma motivação para continuar saindo com o Goku mesmo depois de ele ter fugido dela.

8. Como eu não gosto de ficar repetindo enredo, não quis colocar a Bulma como melhor amiga da Chichi de novo e desta forma até a tirei da história, bem como o Vegeta. Sendo assim, aproveitei outros dois personagens para ocupar os lugares de melhores amigos da Chichi.

9. Era planejado desde o início que o Goku fosse ser enganado em pensar que a maldição teria acabado e dormir com a Chichi. Por bem ou por mal, ele precisava de uma lição aqui nessa história.

10. O par do Whis foi uma das últimas decisões. Eu queria que ele terminasse a história com alguém, mas não sabia quem. Pensei no Piccolo inicialmente, mas como já usei esse par na minha outra história (Tudo o que eu Sempre Quis) e eu gosto de variar os casais – com exceção dos oficiais – então eu precisei pensar em outro personagem, um que fosse minimamente bonito e decente, porque não queria colocar ele com um feioso como o Nappa, por exemplo.

11. A Chirai era certo que ficaria com o Broly desde o começo e até escrevi um diálogo entre a Chichi e ela onde ela já estaria saindo com ele. Depois mudei de ideia e resolvi colocar ele como um segurança bonitão que a conheceria ainda.

12. A Chichi também precisava do seu arco de amadurecimento e achei que seria interessante ela ser essa pessoa tão preocupada com o pai a ponto de ter receio de sair de casa e deixá-lo sozinho. O trauma em dirigir também foi para que o Goku tivesse uma ligação mais forte com ela do que apenas aquela atração física e os gostos em comum

Acho que é isso pessoal

Mais uma vez, obrigada pela presença e nos vemos na próxima história!!! 😄🥰

Ao AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora