Da noite para o dia tudo parecia ter virado de cabeça para baixo na sua vida. Era como se o mundo estivesse conspirando contra ele. Em uma bela manhã, após fazer sexo com a mulher mais incrível, maravilhosa e perfeita desse mundo inteiro, ele acordara apenas para descobrir que ela fora embora sem dizer nada, que já não queria ter mais nada com ele, que ainda estava amaldiçoado e, para piorar, sua mãe estava namorando e querendo que ele conhecesse pessoalmente o sujeito.
Todas as coisas pareciam estar desandando e saindo dos trilhos. Ele levava uma vida perfeita até ser amaldiçoado. Na verdade, ele levava uma vida mais do que perfeita até conhecer Chichi. Porque ele não ligava para aquela maldição estúpida, na verdade, ele até se aproveitara daquilo como bem dissera Ribrianne. Estava tudo indo muito bem, mas só foi aquela morena linda entrar na sua vida, que as coisas viraram de cabeça para baixo.
De repente, aquela maldição deixou de ser uma benção e passou a ser um tormento. De repente ele já não a queria mais apenas por uma noite, mas por mais noites. De repente ele não a queria apenas pelo sexo, mas pela companhia, pelas conversas, pelas risadas e tudo o que a acompanhava. De repente ele não conseguia mais tirá-la da sua cabeça e qualquer outra mulher do mundo parecia irrelevante perto dela. De repente ele já não queria mais estar com uma mulher diferente a cada noite, mas ele queria estar apenas com uma, com ela.
Chichi havia abalado com todas as suas estruturas ao ponto que Goku nem mesmo sabia explicar como aquilo acontecera. Mas aconteceu e lá estava ele, sofrendo por conta de uma mulher. Algo que ele pensara que nunca fosse acontecer na sua vida.
Seus amigos falavam para deixar para lá, seguir em frente, que pelo menos agora a maldição só dizia respeito a Chichi, que outras mulheres não teriam o mesmo efeito, então ele poderia voltar a viver a vida normal dele, a vida que ele sempre teve, a vida que ele sempre quis.
O problema era que...
Ele não queria mais aquela vida.
Ele não queria mais sair com outras mulheres, beijar diferentes bocas ou sentir o calor de vários corpos diferentes a cada noite. Aquilo lá já não fazia mais sentido para ele.
Tudo o que ele queria era Chichi.
Apenas ela.
Ele ainda não sabia o que fazer com relação a porcaria da maldição. Voltou a pesquisar, se informar e buscar outros meios de mudar aquilo, de reverter, mas nada parecia lhe trazer uma solução. Enquanto isso, o tempo passava e Chichi não voltara a falar com ele. E ele sabia que não voltaria enquanto ainda estivesse amaldiçoado, mas ele não podia deixar aquela distância toda entre eles aumentar, não podia deixar que ela se distanciasse cada vez mais dele, precisava fazer alguma coisa, precisava ao menos tentar.
Amaldiçoado ou não, ele precisava dizer a ela o que sentia. E foi então que ele decidiu ir pessoalmente até a casa dela para conversarem. Sem convite, sem aviso, ele queria e precisava tirar aquilo do peito dele de uma vez por todas.
Ele não sabia se aquilo poderia ajudar de alguma forma, se traria alguma mudança na sua condição, mas sabia que precisava ao menos tentar.
O moreno suspirou fundo ao fitar a porta da casa dela de dentro do carro e munindo-se de coragem, decidiu ir em frente. Ele saiu do carro, porém, antes que pudesse contornar o carro, se deparou com a cena de uma senhora baixinha carregando várias sacolas e equilibrando algumas caixas ao mesmo tempo. Não conseguindo ignorar a situação, ele foi até o encontro da senhora dizendo:
– Olá senhora, com licença, me deixe te ajudar a carregar essas coisas!
A velha tentou olhar para ele em um pequeno vão entre as caixas empilhadas, mas tudo o que conseguiu ver foram partes do corpo e rosto do homem. Ela então esticou as caixas na direção das grandes e fortes mãos de Goku conforme dizia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer
FanfictionGoku era o típico homem mulherengo e cafajeste que vivia colecionando conquistas, cada noite uma mulher diferente e jamais se apegava a ninguém. Em uma fatídica noite de farra onde ele acabou levando mais uma de suas vítimas para a cama, ele acaba s...