5 - Emergência

143 10 91
                                    

Legenda de conversas por mensagem de celular:

CC em Negrito = Mensagens da Chichi

G em Sublinhado = Mensagens do Goku

------------------------------

Obviamente seus amigos riram horrores quando contou a eles sobre o motivo de ter demorado mais de duas horas no almoço na sexta-feira. Eles chegaram a cogitar que ele havia, de fato, conseguido conquistar a morena e que eles tinham ido para um motel para transarem, mas nada disso tinha acontecido. Ao invés disso, ele havia sido torturado em uma sessão de depilação.

Por um momento ele chegou a realmente acreditar que Yamcha tivesse razão e que a maldição estava se alastrando para outro sentido. Isso certamente o deixou preocupado, mas não demorou para perceber que o efeito que tinha sobre as outras mulheres ainda permanecia. Pois havia muitas interessadas em sair com ele pela primeira vez.

Mas por algum motivo, era Chichi quem estava imune aos seus encantos.

Isso era um pouco frustrante e ele admitia que até chegava a doer um pouco no seu ego, porém ele também não gostava de ser insistente ou desagradável e, desta vez, Chichi foi mais enfática ao dizer que não sairia com ele, então não havia muito o que pudesse fazer naquele momento. Ele teria que esperar antes de dar o próximo movimento para não forçar a barra, mas ainda não desistiria, pois havia algo em Chichi que o instigava, algo que o atraía muito.

De todo modo Goku não se deixou abalar com a situação, ou pelo menos se convenceu de que não, e já tinha até descolado – com muita facilidade – uma outra candidata para a noite de sábado. Ele estava flertando com a mulher que acabara de conhecer na fila do super mercado, ela era bonita, de cabelos longos e castanhos e tinha uma bunda... Goku estava prestes a pegar o número de celular dela para combinarem de sair à noite quando, de repente, ele se depara com uma notificação de mensagem de um número desconhecido na sua tela:

CC: Oi, tudo bem?

É a Chichi

Ele arregalou os olhos em surpresa, pois, definitivamente não esperava que ela fosse enviar uma mensagem e imediatamente abriu o aplicativo para respondê-la. Não fazia muito tempo que ele recebera a notificação.

G: Chichi!

Eu tô bem, e você?

Achei que tinha jogado meu número fora haha

Naquele instante ele até se esqueceu da mulher com quem estava conversando e que havia seguido a fila para ser atendida, enquanto ele olhava ansiosamente para o celular esperando por uma resposta que logo veio:

CC: Eu ia jogar, mas Whis não deixou 😒

Ele sorriu e pensou que deveria agradecer ao amigo dela quando tivesse a oportunidade. Ele então enviou:

G: E mesmo assim você mandou mensagem...

Ela estava demorando um pouco mais para responder desta vez e Goku estava tão concentrado em seu aparelho que passou todas as compras no automático e o mais rápido possível para poder checar o celular novamente. A mulher com quem ele estava conversando já tinha acabado com sua compra, mas ainda não tinha ido embora e aguardava por ele logo adiante. Sem saber o motivo pelo qual Goku havia se concentrado no celular, ela apenas achou que devesse ser algo importante e esperou que ele terminasse para voltarem a conversar. Assim que ele terminou e efetuou o pagamento, ele pegou avidamente pelo aparelho outra vez e passou reto pela mulher, que ficou sem entender.

Seu olhar se iluminou quando viu havia uma resposta de Chichi:

CC: Mandei. Whis não ia me deixar em paz se não mandasse.

Ao AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora