20 - O Vencedor

108 13 77
                                    

Três dias antes:

Chichi encarava os grandes olhos violeta de Whis e Chirai que a fitavam com grande expectativa à espera da resposta pela pergunta que tinham feito sobre seu último encontro com Goku. Era óbvio que seria a primeira coisa que perguntariam para ela quando chegasse ao trabalho naquela manhã.

Ela exalou e massageou as têmporas antes de responder:

– Foi... inexplicável!

– Hmmmm! Ah, não, conta tudo! O pau dele é grande? Te fez gozar?

A morena revirou os olhos e então respondeu:

– Posso ser sincera?

– Sempre!

– O Goku foi in-crí-vel, sério, foi maravilhoso, do começo ao fim. Foi, acho que... a melhor transa de toda a minha vida, sério!

Chirai e Whis se entreolharam com aquela expressão eufórica e empolgada ao mesmo tempo. Ela contou aos amigos como fora a noite com Goku, que havia sido, de fato, fantástica. Tudo, absolutamente tudo havia sido perfeito. Desde o momento em que chegara ao apartamento dele até o momento em que pegara no sono nos braços dele. Claro que não contou tudo com tantos detalhes.

– Okay, então agora a pergunta que não quer calar. Como está esse seu coraçãozinho aí, hein?

Chichi suspirou.

– Se você quer saber mesmo, eu ganhei a aposta!

– O quê? Você? – Whis fez uma careta de espanto e descrença.

– Duvido!

Chichi suspirou.

– É verdade.

– Como assim?

– Nossa, mas você não falou que foi a melhor transa da tua vida? Como assim? Explica isso melhor! Porque sinceramente, se fosse eu, com um boy magia que me fizesse gozar três vezes na mesma noite, eu já estaria de quatro por ele bem fácil.

– Whis, você já teria estado de quatro para ele para começo de conversa! – Chirai debochou e Whis riu, retrucando:

– É, você tem razão! Mas o que eu quero dizer, é que eu já estaria planejando nosso casamento e o nome dos filhos!

Eles riram, com exceção de Chichi, que forçou um sorriso de lado, mas meio triste.

– Esta que é a questão. Foi ótimo, foi incrível, foi perfeito. A gente estava... não sei explicar, numa vibe muito boa, muito legal. Eu... – Ela suspirou e desviou o olhar dos amigos colocando a mão no centro do peito. – Sei lá... Acordei de manhã e quis ir embora. Eu saí de lá praticamente fugida, deixei um bilhete avisando que ia com meu pai na consulta médica e saí enquanto ele dormia.

– Por que você fez isso?

– Não sei, Chirai, eu só sei que... Eu senti que precisava ir embora. É estranho! – Chichi fez uma careta frustrada.

– Tem certeza que só não está fugindo do que sente de verdade? – Indagou Chirai.

Chichi mordeu o lábio e desviou o olhar. Era estranho e confuso, pois, sentira uma conexão muito forte com Goku naquela noite. Ela dormira tão bem e tão feliz ao lado dele que, podia jurar, que tinha perdido aquela aposta, mas no momento em que fechara os olhos ao lado dele, não se lamentava por aquilo, muito pelo contrário, estava feliz. Então o que havia mudado pela manhã?

Talvez fosse o seu medo e a sua insegurança falando mais alto?

– E-eu não sei...

– Olha, se for pela aposta--

Ao AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora