11 - Maldita Maldição

120 12 38
                                    

A princípio, Chichi ficou muito confusa, não sabia o que havia acontecido de tão sério e importante que tivesse feito Goku correr da sua casa bem no meio do "bem e do bom". Estava há dias insistindo em transar com ela e quando tinha finalmente a chance, dava para trás? Aquilo não fazia sentido. Será que ele tinha broxado? Mas... Ela estava sentindo o pênis ereto dele encostando nela, tinha visto o pau dele duro quando ele se levantou para ir correndo para o banheiro...

Chichi não conseguiu parar de pensar naquilo a noite toda. As peças simplesmente não se encaixavam. Será que ela tinha feito algo de errado? Será que ele tinha visto ou sentindo algo nela que gerou repulsa nele? Mas ela estava limpinha. Tinha tomado banho antes do encontro, se lavado muito bem, passado um perfuminho e, no mais, tinha certeza que não estava com doença nenhuma. Estava saudável.

Conforme as horas passavam, ela continuava remoendo aquilo sem parar e Goku sequer havia mandado mais nenhuma mensagem ou qualquer explicação do que tivesse acontecido. Aquilo começou a deixá-la com raiva, até o ponto em que ela estava furiosa. Como ele ousava ir embora assim, do nada e deixá-la lá daquele jeito? Nua e com o corpo todo formigando de desejo?

Se não fosse para provar seu ponto aos seus amigos, ela certamente nunca mais olharia na cara de Goku novamente, e esperava que ele tivesse uma boa explicação para aquela atitude.

*

O som do celular tremendo na mesa o fez despertar do seu sonho maluco. Ele abriu os olhos lentamente e levantou o rosto marcado pelas teclas do notebook, passando a mão para limpar a saliva que escorrera pelo canto da sua boca.

Ele pegou o celular e checou as horas, conferindo que ainda era cedo, tendo em vista o horário que havia adormecido. A notificação da mensagem de Chichi estava ali, pendente de leitura. Ela acabara de enviar e Goku ficou um pouco apreensivo com o que receberia dela.

A verdade era que ele não sabia onde enfiar a cara. Ele nunca havia fugido de uma transa, nunca. A não ser quando ficasse sabendo que a mulher era casada ou comprometida, nestes casos ele pulava fora sem remorso algum. Mas com Chichi... aquilo foi um tanto quanto inusitado.

Mais tarde, algum tempo depois de chegar em casa e pensar muito na explicação que daria, ele finalmente criou coragem e enviou uma mensagem para ela pedindo desculpas por ter ido embora tão rapidamente, inventou que tomou vinho de mais e precisou ir mijar e, quando estava no banheiro seu irmão ligou dizendo que sua mãe estava passando mal. Goku achou que esta seria a desculpa mais adequada para inventar para ela, visto que Chichi tinha quase enfartado quando recebeu uma ligação no meio do primeiro encontro deles, com a notícia de que seu pai estava no hospital. Ela saberia se colocar no lugar dele e entenderia.

Ou pelo menos era o que ele esperava...

Ele não queria mentir, mas não viu outra opção que fosse plausível, até porque, nem mesmo ele tinha entendido o que havia acontecido. Ele só sentiu que não podia transar com ela naquela noite. Era estranho e esquisito, ainda mais pelo momento que estavam e, por mais que tentasse, não conseguia explicar o que acontecera.

Ele pensou em ligar também, mas achou que seria mais complicado ainda manter a mentira por meio de uma ligação, então decidiu que a mensagem seria algo mais plausível. Como ela não o respondera, Goku começou a achar que havia perdido as suas chances com a morena, logo quando estava com seu prêmio em mãos...

Demorou para que a ficha lhe caísse, ou talvez fosse porque ainda havia uma parte dele que ainda se negava a acreditar, mas aquilo só podia ser obra daquela maldição!

Só podia ser. Talvez Yamcha estivesse certo e a maldição estava se alastrando, ficando pior. Já era a terceira vez que tentava transar com Chichi e por alguma razão – que talvez só o universo fosse capaz responder – ele não conseguia. Alguma coisa sempre acontecia que o impedia. Aquilo já estava virando um padrão.

Ao AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora