Capítulo 1 - Olhos azuis

1.6K 107 2
                                    

Narradora~

...

-Aí Addison,a gente vai passar no hospital pra ver a Vic,quer vir? -a capitã perguntou.

-Vai ver só a Vic? -Addison disse se virando pra ela e arqueando uma sobrancelha.

-Ok... Eu também vou ver a Carina,mas enfim vamos?

-Claro.

Elas e mais alguns da equipe foram para o hospital e foram até o quarto da Vic,quando chegaram lá estavam duas médicas,Meredith Grey e Maggie Pierce,a cardiologista da Vic.

-Oi gente. -Vic disse comprimentando a todos.

-Como ela está? -a capitã pergunta.

-Por sorte foi só um susto,algo que já controlamos. -a cardiologista disse.

-É gente relaxa. -Carina entra ali.

-Oii gente,como estão? -a latina pergunta.

-Oi amor. -Maya disse abraçando ela e deixando um selinho em seus lábios.

-Pfvr, vão se pegar em outro lugar. -Vic disse olhando pro lado e Maya riu.

-Andy,vou estar lá fora. Addison qualquer coisa fala com a Andy.

-Claro. -elas saem do quarto.

-Eu devo ir também ou você vai me cumprimentar direito Andy.

Foi aí que a ruiva prestou atenção na outra médica que havia alí,uma loira de olhos azuis,por um momento ela se distrai no azuis de seus olhos,ela só voltou a realidade quando viu Andy abraçando loira.

-Fico feliz que veio Addison.

-Você disse que somos todos uma família, família cuida e se preocupa uns com os outros.

-É ela tá certa. -Travis disse.

-Ah Maggie,Meredith,essa é a Addison é nova na estação.

-Dra. Maggie Pierce muito prazer.

-Dra. Meredith Grey... -disse Meredith á olhando nos olhos e a ruiva deu um sorriso de canto.

-Addison Montgomery, muito prazer.

-É parente do Travis? -a cardiologista perguntou.

-Sim ela é,ela foi transferida para nossa estação a algumas semanas. -Travis respondeu.

-Acho que posso dizer que acho que mudar de estação foi algo bom,pelo menos eu posso vigiar ele. -Addison disse encarando Travis que se fingi de ofendido.

-Com a Addison lá,Travis tem um mínino de limites.

-Victoria?! -todos riram.

-Já assinei a alta dela,podem levar ela pra casa hoje,pega leve em Vic. -Maggie disse olhando pra ela.

-Andy,vou levar ela pra casa. -Travis disse.

-Claro,falo com a Maya depois.

Travis,Vic e os outros vão saindo,Maggie também já havia saído, saíram por ultimo Addison,Andy e Meredith,paramos no corredor.

-A gente tem que ir,mas qualquer dia vai lá na estação. -Andy disse olhando para Meredith.

-Vou tentar.

-Até logo, Meredith. -Andy disse e foi andando na frente.

-Bom conhecer você,Dra.

Addison disse segurando a mão de Meredith e deixando um beijo ali, então ela foi indo atrás de Andy,deixando a loira sem reação.

Love on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora