Narradora~No dia seguinte,no hospital, Meredith estava distraída com alguns prontuários e Cristina,sua melhor amiga chega por trás.
-Meredith! -ela gritou fazendo Meredith dar um pulo.
-Cristina!!! Que susto.
-Tava pensando em quem? No Nick de novo? Pelo amor me diz que não.
-Em ninguém Cristina,tava só olhando uns prontuários. -uma enfermeira veio até ela.
-Dra. Grey a Dra. Torres tá tá chamando na sala de atendimentos. -a enfermeira fala.
-Já sei do que se trata,obrigada. -a enfermeira saiu e elas foram andando.
-Meredith eu te conheço. Fala em quem você tava pensando.
-Ninguém,Cristina... -entramos na sala.
-Addison.-Eu vim. -Addison diz levantando os braços.
-Eu vejo.
-É como eu disse,não foi nada. -a ruiva disse em tom óbvio.
-Por sorte,se você cai mais um pouquinho pro lado já era seu ligamento. -Callie disse e Meredith entregou as chaves para Addison.
-Obrigada por me emprestar o carro.
-Não foi nada. Bom foi um motivo para te ver novamente. -a ruiva piscou para Meredith e ela podia jurar que seu rosto estava virando um pimentão.
-Obrigada pela consulta Callie.-Não tem de quê,mas vê se manera. -a ruiva então saiu dali da sala,indo pra casa.
-Quem é essa? -a coreana pergunta.
-A nova tenente da 19,amiga da Meredith,pelo jeito. -a ortopedista responde.
-Que mulher, minhas amigas. -Cristina diz.
-Realmente, Arizona me perdoe mas é.
-Meredith?
-Oi? -a loira responde depois de ser tirada de seus desaveios.
-Acho que uma loirinha aí curtiu da ruiva.
-Oq? Cala a boca,eu nem curto mulheres.
-Callie também disse isso no início.
-Verdade. -Callie concordou com Cristina.
-Calem a boca vocês duas.
Ela saiu da sala,elanão curtia mulheres,bom pelo menos achava que não mas... Addison á fazia se sentir confusa em relação a isso,seja oq for deve ser apenas algo passageiro,era assim que ela pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire
Fiksi PenggemarMeredith Grey,35 anos,chefe da geral. Estava sempre acostumada a atender seus pacientes e bom as vezes seus amigos bombeiros da 19 até que um dia chega a nova Tenente da equipe deles que chamou sua atenção. Addison Montgomery,39 anos,3° Tenente dos...