Capítulo 11 - Algum dia

518 56 0
                                    

Narradora~

Dias depois.

Era um dia de fazer exames de rotina com o pessoal da 19 e eles estavam no hospital,Maggie, Amélia,Carina e Callie também estavam ali para realizar os exames,logo depois Meredith chegou e Addison podia jurar que um sorriso escapou dos seus lábios.

-Desculpem pela demora,fui pegar os exames. -a loira disse colocando uma mecha atrás da orelha.

-Tudo bem. -a capitã disse.

-Na minha parte,todos vocês estão ok. -Meredith disse olhando os exames e as outras médicas concordaram.

-Na minha também,mas vocês tomem cuidado aí em. -Callie disse se virando para olhar Addison.

-Ouviu né Addison? -Maya disse encarando ela.

-Sim,capitã. -a ruiva concordou.

-Se me dão licença,eu vou encontrar a minha mulher,daqui um tempinho eu volto. -Bem disse se retirando da sala.

-Ok,vocês tem uma hora pra encontrarem quem quiser,daqui uma hora todos aqui para irmos embora.

A capitã disse e todos foram saindo,Maya e Carina saíram por ultimo abraçadas,ficando apenas Meredith e Addison. Addison se aproximou de Meredith e disse.

-Tem sangue na sua roupa.

-Onde? -a loira pergunta confusa olhando para a blusa.

-Aqui.

Addison apontou com o indicador pra uma parte de sua blusa,a loira olhou para a blusa e a ruiva subiu o indicador até seu queixo ó segurando e deixando um beijo no canto da sua boca,fazendo a médica corar instantâneamente

-...Idiota. -a médica disse olhando para o chão constrangida.

-Tem café por aqui?

-Uhum,eu te levo até lá. -elas foram até a sala dos atendentes e a loira deu um copo de café para a ruiva.
-Addie,eu tava pensando...

-Addie? Já evoluímos. -Meredith encara Addison.
-Ok,fala.

-Eu... Tava pensando que talvez você pudesse,sei lá. -era nítido o nervosismo de Meredith, então Addison segurou sua mão.
-Ir lá em casa algum dia pra jantar comigo.

Love on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora