Capítulo 38 - Presente p/2

292 37 0
                                    


Addison~

-7.

Ela me entregou um caixinha,esse era só de Zola,abri e lá dentro havia uma miniatura de um caminhão de bombeiros,uma MINI EU, omg,isso deve ter custado um rin,um mini capacete escrito Montgomery lieutenant 19,uma Natasha,a Wanda, Capitã Marvel,Sara Lance e Diana Prince. Henry deve ter contado á ela dos meus heróis favoritos,meu deus eu vou roubar essa criança pra mim.

-Desculpa Mer,eu prefiro a Zola.

-Hey! Eu que tive que pagar sabia? -ela disse emburrada e sorri- Nossa filha e incrível neh. -dei outro sorriso bobo ao ouvir o "nossa filha".

-É sim,vai pra minha coleção, aliás seis mandaram fazer uma mini eu a quanto tempo?

-Não vamos entrar nestes detalhes,vai outro número.

-6.

-Vai deixar o 1 por último... Ok.

Ela me entregou uma caixa pouco mais larga dessa vez, abri e lá dentro tinha chocolate,esperta me ganhando pelo estômago,uma foto nossa,um chaveiro de ursinho e dois ingressos pra um show da minha cantora favorita,Taylor,omg.

-Tá brincando comigo?

-Não acha que iria te dar ingressos falsos,acha? -abracei ela- Eu sou a melhor eu sei.

-Exibida,mas é sim,eu te amo tanto. -dou um beijo em sua bochecha.

-Me ama ou os ingressos pro show da Taylor?

-Os dois. -me afastei dela- Tá vai o último,1.

-Fecha os olhos.

Fechei os olhos e tentei me concentrar,estava ansiosa,surpresas não era bem oq eu mais amava,me deixava ansiosa.

-Pode abrir...

Ela disse com a voz calma e então abri,encontrando ela ajoelhada na minha frente com duas alianças em mãos.

-Só pra oficializar mesmo... Quer namorar comigo,Addison Adrianne Forbes Montgomery?

Coloquei a mão no rosto sorrindo,mordi o lábio inferior e me abaixei até ela pegando uma das alianças e colocando em seu dedo e ela fez o mesmo comigo.

-Sempre, Meredith Grey.

Ela sorriu me abraçando assim se levantando,quando nos levantamos puxei ela para um beijo calmo mas cheio de paixão.

Love on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora