Capítulo 28 - Ela quer sempre chamar atenção

355 43 0
                                    


Narradora~

[...]

Meredith estava com a mãe de Addison à ajudando a fazer a comida.

-Como você e minha filha se conheceram? -a mais velha pergunta colocando a tampa na panela.

-Ah,no hospital,depois que ela trocou de estação trocou o hospital que frequenta e essas coisas,nesse dia eles foram visitar uma amiga bombeira também da estação que estava internada,eu sempre fui muito amiga das pessoas da 19 então fui ver e eles é conheci sua filha que tenho que confessar,me chamou a atenção.

-É, Addison sempre tem que chamar a atenção.

-É o filho dela é amigo da minha filha mais velha.

-Tem filhos? Qual o nome dela?

-A mais velha se chama Zola,o do meio Bailey e a mais nova Ellis.

-Estão com o pai?

-Com a minha irmã do meio,o pai dela morreu a alguns anos num acidente de carro.

-Ah meu amor,eu sinto muito... -ela colocou a mão no ombro de Meredith para reconforta-lá.

-Eu também.

-Mudando de assunto triste. Você e a Addison namoram?

-Não,eu terminei um namoro recente,prefiro ir com calma,o outro relacionamento quase me fez fazer escolhas ruins para meu futuro.

-Mas se trata mesmo disso, relacionamento nós fazem fazer besteiras,o amor nós deixa cego e nem sempre no final aquela pessoa vai ser a certa pra você,a gente sempre sofre antes de achar a pessoa certa,mas mudando de assunto,me conte oq a grande Meredith Grey vai fazer agora?

-Eu tenho projetos em mente mas depois penso melhor nisso,preciso relaxar um pouco,ir com calma.

Love on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora