Capítulo 18 - Eu ouvi você

450 51 0
                                    


Narradora~

As duas depois voltaram pro hospital,foram ao quarto de Zola e ela tinha acordado.

-Oi mãe,oi tia Addie. Mãe,tia Amy,posso falar com a tia Addie a sós? -Meredith franziu as sobrancelhas com a pergunta.

-Hummm,claro. -Amelia respondeu saindo do quarto.

-Tá bom,mas não demorem. -Meredith saiu e Addiosn sentou ao lado de Zola.

-Oq foi princesa? Algum problema?

-Quando eu estava em parada cardíaca,eu tava num lugar que era como um túnel e no final tinha uma luz branca eu não tinha certeza se queria ir na luz. -Addison se ajeitou na cadeira e olhou melhor para Zola.

-Hum. -Addison segurou a mão da criança.

-Aí eu comecei a te escutar.

-Me escutar? E oq eu dizia?

-Você dizia: "Vamo lá criança,eu nunca me perdoaria por deixar você morrer e sua mãe então... Vamos lá,Zola lute,eu preciso de você lá ajudando sua mãe quando eu contar pra ela oq eu sinto... Henry então,quase nunca teve amigos você foi uma das primeiras,lute pra ficar."

-...Você tem uma memória boa... -a ruiva disse chocada com a informação.

-Você gosta da minha mãe? -ela perguntou séria.

-Eu não tenho certeza,Zola. Mas tenho quase certeza que eu amo sua mãe.

-Devia contar a ela.

-Sua mãe até uns dias atrás,não sabia nem que gostava de outras mulheres,vamos com calma.

-Como é gostar outra mulher?

-É o mesmo que gostar de um cara como diriam,mas se for com a pessoa certa,não importa o gênero,não importa nada,será incrível,a gente não manda no coração,Zola,não importa se as pessoas falam que é errado,não é, é só o amor,nem sempre ele vai ser entre um homem e uma mulher necessariamente,pode ser entre dois homens ou duas mulheres,não importa,o amor é mais poderoso que qualquer coisa no mundo.

-Você vai cuidar bem dela? -Addison da um beijo na mão da menina.

-Nós duas,seus irmãos e o Henry,vamos. -a ruiva sorri junto de Zola.
-Eu prometo.

-Vai ser legal ter o Henry como meu irmão.

-É vai ser legal ter você como minha filha,se você me permitir,claro.

-É claro que sim,Addie.

Zola abraçou Addison.

Love on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora