Narradora~Os jogos já tinham acabado,estavam todos espalhados pela casa agora, Meredith foi até onde Addison estava.
-Como está a mão? -ela diz enquanto se aproximava.
-Melhor,você sabia que sua casa é muito fácil acontecer um incêndio.
-Por sorte tenho amigas bombeiras.
-Você tem esse privilégio.
-Zola,mandou te agradecer pela rosa,ela acabou esquecendo e ela ficou cuidando dos irmãos. -Meredith então se encosta na parede ao lado da ruiva.
-Uma rosa para outra rosa,não é isso que falam?
-É... Embora normalmente falem uma flor para outra flor.
-Gostei que me chamou. -Addison se virou para Meredith e a loira sentiu seu coração acelerar bruscamente.
-É isso que amigos fazem. -ela diz tentando respirar fundo para acalmar seus batimentos.
-Vai trabalhar amanhã?
-Não,pq? -a loira a olhou com curiosidade e Addison então colocou a mão por cima da de Meredith,fazendo a corar.
-Pode me ajudar numa mudança?
-Você não acabou de se mudar?
-É mas eu moro muito longe do trabalho e da escola do Henry,então comprei uma outra casa e como ele só volta depois de amanhã,vou levar as mudanças amanhã e arrumar a nova casa.
-Posso,até pq não quero te ver forçar muito essa mão ainda.
-Meredith,já tá melhor,relaxa.
-Sei...
Addison a olhou nos olhos e mordeu o canto do lábio.
Meredith pensava, milhares de coisas naquele momento como,pqp que descarada,tu foca garota para de ser emocionada,isso é carência,você nem gosta de mulheres,meu olhar por um milésimo de segundos desceu aos seus lábios, talvez você só não tinha se descoberto até agora.
Uma dúvida real se instalou presente em si.-Pode me dar um copo de água? -a ruiva disse,tirando Meredith dos seus pensamentos.
-Claro,já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire
FanficMeredith Grey,35 anos,chefe da geral. Estava sempre acostumada a atender seus pacientes e bom as vezes seus amigos bombeiros da 19 até que um dia chega a nova Tenente da equipe deles que chamou sua atenção. Addison Montgomery,39 anos,3° Tenente dos...