Addison~
...
-Eu comprei um presente pra você. -me virei pra ela.
-Não que precisasse, mas que tipo de presente? -disse com uma sobrancelha arqueada.
-Na verdade são mais de um e tem os das crianças. - encarei ela confusa.
-Não precisava disso tudo Mer...
-Escolhe de um a 7.
-2...?
-Já volto.
Ela saiu correndo pra casa dela e em alguns minutos ela voltou com alguns pacotes de presentes e me entregou um, pela textura parece uma blusa, abri o pacote e fiquei alguns segundos tentado processar aquilo.
-Dois pijamas... Um com o rosto do Henry estampado e outro com o meu rosto estampado...
-Esse é do Henry, pediu pra te entregar,o com o rosto dele e o seu e o com seu rosto e o dele.
-Uau... - peguei a blusa com a carinha dele e levantei - Pelo menos nunca vou dormir sem ele, é fofo, você ajudou ele com isso?
-Vai outro número.
-3 - ela me jogou outro pacote e com a mesa textura - Outra roupa?
-Esse é uns dos meus.
Abri e na hora que vi que era abaixei a cabeça pra rir, um pijama com o rosto dela e outro com meu, peguei o que tinha o meu rosto e joguei pra ela.
-Amas cê vai vestir isso agora.
-Eu visto se você vestir.
-Tá bom!
Nos trocamos e quando voltamos ao local onde estávamos,quando vi Meredith ri envergonhada, coloquei a mão no rosto pra tentar tampar minhas bochechas rosadas, ela veio até mim e me abraçou.
-Um casal estiloso como esse não tem.
-Não mesmo.
Segurei seu rosto e dei um selinho, depois tiramos umas selfie pra guardar de recordação.
-Outro número.
-5.
Ela me jogou uma caixinha e balancei ela pra ouvir o que tinha dentro e escutei uma espécie de pulseira? Abri a caixinha e era uma pulseira de bolinhas pretas e depois as cores da bandeira lgbt, dei um sorriso e coloquei no braço, peguei a cartinha que ali estava no fundo.
“Tia Addie, oi aqui quem fala e a Zola, Bailey e Ellis, nós mesmo fizemos essa pulseira pra senhora, gostou? Mamãe ajudou claro, mas o presente e nosso, feliz aniversário e obrigado por cuidar tão bem da mamãe e bom agora você também e nossa mãe, feliz aniversário mãe a gente te ama viu.”
Senti uma lágrima escorrer sobre minha bochecha e dei um sorriso á limpando.
-Vai próximo, 4, senão vou chorar.
Esse ela tirou três rosas e me entregou, vi o cartãozinho e era de Zola, Henry e da mesma, abracei ela e sussurei um obrigada em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire
FanfictionMeredith Grey,35 anos,chefe da geral. Estava sempre acostumada a atender seus pacientes e bom as vezes seus amigos bombeiros da 19 até que um dia chega a nova Tenente da equipe deles que chamou sua atenção. Addison Montgomery,39 anos,3° Tenente dos...