Capítulo 13 - Incêndio na escola

479 54 1
                                    

Narradora~

Estava ocorrendo um incêndio numa escola,na escola dos filhos de Meredith e Addison.

Os bombeiros da 19 e 23 já estavam no local,A capitã,Maya,não autorizou Addison a entrar,ela tentou desobedecer a capitã mas não deu certo,então ficou lá fora na ambulância com Vic.

-Addie... -Vic disse e abraçou ela, Addiosn deixou então suas lágrimas cairem.

-Eu não posso perder meu garoto,Vic.

-Você não vai,eu prometo ok? Você sabe que somos os melhores.

Andy chega ali na ambulância com Henry e outra criança nos braços,Addiosn correu até eles e pegou Henry ó abraçando.

-...Meu amor... Você tá bem?

-Acho que sim, mãe. -ela colocou ele sobre á maca da ambulância e Vic foi cuidar dele.
-Mãe.

-Oi? Que foi? Tá sentindo alguma dor? Quer algo?

-A Zola,ela tá lá dentro,salva ela pfvr.

-Ah Zola... -a ruiva pegou rapidamente sua roupa,vestiu e saiu correndo pra dentro da escola em chamas.

-Montgomery! -A capitã gritava para ela voltar.

Addison não ligou para Maya que á chamava,mas Addison não ligava para isso,ela nunca se perdoaria por deixar a filha da mulher que ela tinha quase certeza que gostava,morrer.

A bombeira foi até uma sala de música,por sorte só uma parte de lá estava pegando fogo,viu então um bracinho caído e foi até lá,era ela,Zola,a ruiva á pegou no colo,ela estava desacordada mas o coração ainda batia.

Addison tirou sua blusa e coloquei nela protegendo seu corpo e então saiu correndo dali com ela nos braços, quando chegou na ambulância o coração da garota havia parado.

-Merda... - a bombeira colocou ela na maca dentro da ambulância e começou as compreensões.
-Vic,cadê meu filho?

-Acabaram de levar ele pro hospital... Essa é a?...

-Pega essa ambulância e vai pro Grey-Sloan agora! Ela tá com parada cardíaca. -Vic começou a dirigir a ambulância e Addiosn continuou a fazer às compreensões.

-Vamo lá criança,eu nunca me perdoaria por deixar você morrer e sua mãe então... Vamos lá,Zola lute,eu preciso de você lá ajudando sua mãe,quando eu contar pra ela oq eu sinto... -ela sentiu às lágrimas se formarem.
-Henry então,quase nunca teve amigos você foi uma das primeiras,pfvr lute pra ficar com a gente.

Love on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora