Meredith~Duas semanas depois.
Hoje era uma sexta-feira, aniversário de Addison e ela havia levado alta ontem,confesso que obriguei ela e o Henry a dormir aqui em casa,pq ok eu tava com pouco de medo de ela passar mal e queria cuidar dela e talvez eu tenha obrigado ela a eles passarem a semana toda aqui,mesmo ela sendo minha vizinha.
Acordei cedo hoje e fui fazer o café da manhã,levei as crianças pro ônibus para irem pra escola,uma nova escola agora já que a antiga... Pegou fogo. Subi para o quarto e Addison dormia um sono profundo,me sentei ao seu lado e passei a mão em seus cabelos.
-Amor, acorda. -ela se virou pro outro lado- Addison Adrianne Forbes Montgomery. -ela se virou pra mim com os olhos levemente abertos.
-Como é que sabe meu nome completo? -ela disse com a voz rouca de quem acabou de acordar.
-Seu prontuário,anda levanta. -puxei a coberta dela.
-Hoje é meu aniversário e eu levei alta ontem,me deixa dormir... -ela falou colocando o travesseiro no rosto.
-Tudo bem... É melhor eu desistir de te levar pra comer mais tarde então...
-Isso é jogo sujo. -ela tirou o travesseiro da cara e me encarou.
-Cinco minutos e você desce,entendido?
-Tá bom...
Me levantei e desci,uns 6 minutos depois Addison desceu,ela encarou a mesa confusa e foi até mim me abraçando,deixando um beijo em meu pescoço.
-Você fez tudo isso?
-Talvez. -disse sorrindo e deitando minha cabeça em seu ombro.
-Não sabia que cozinhava.
-Eu sei o básico e a Amélia me ajudou antes de ir pro hospital.
-Faz sentido.
-Tá duvidando da minha capacidade? -encarei ela.
-Eu? Longe de mim.
Dei um tapa no braço dela e ela riu,nós sentamos na mesa e fomos comer,depois Addison e eu fomos pra casa dela pra ela arrumar algumas coisas e pegar algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire
FanfictionMeredith Grey,35 anos,chefe da geral. Estava sempre acostumada a atender seus pacientes e bom as vezes seus amigos bombeiros da 19 até que um dia chega a nova Tenente da equipe deles que chamou sua atenção. Addison Montgomery,39 anos,3° Tenente dos...