Capítulo 24 - 5 alertas

375 43 0
                                    


Narradora~

Eles estavam jantando em um restaurante a luz das estrelas,sim estrelas,uma vista para o céu,como não conseguiram uma mesa para quatro pessoas,Mark e Lexie estavam numa e Meredith e Addison em outra.

-Agora entendi pq você sempre comia aqui quando criança,é lindo e tem uma comida ótima. -Meredith diz olhando para o céu.

-É, antigamente tinha uns brinquedos pra crianças num canto também.

Meredith tava com a cara suja então Addison a limpou e deu um selinho nela,o celular de Addison tocou,era Maya, então ela atendeu.

Call On~

Maya: Addison,você tá em Los Angeles neh?
Addison: Tô...
Maya: Temos um chamado de cinco alertas,uma reserva florestal de Los Angeles de tá pegando fogo,precisam do máximo possível,vamos pegar suas coisas e nós encontramos aí.
Addison: Ok,pra onde tenho que ir?
Maya: Me manda sua localização que passamos aí.
Addison: Certo,tchau...

Call Off~

-Tá tudo bem? -Meredith pergunta preocupada.

-Temos um chamado de cinco alertas. -Addison a fitou.

-Cinco alertas? -a loira perguntou confusa.

-Todos os bombeiros são chamados no quinto alerta. Um chamado aqui em Los Angeles,uma reserva tá pegando fogo,eles vão arrumar as coisas e pegar as minhas e vão vir. -Mer colocou a mão por cima da de Addison para reconforta-lá.
-Podemos já ir embora,eu tenho que me preparar. -Addison pede.

-Claro,Addie.

Meredith foi falar com Lexie que tinham que ir,então pagaram e foram pra casa,chegando lá o casal foi dormir.

Addison estava na sala assistindo as notícias do incêndio, Meredith foi até ela sentando ao seu lado à abraçando.

-Que hora você tem que ir?

-Eu pedi que eles passarem aqui, provavelmente daqui a pouco eles chegam.

-Boa sorte. Lembra da nossa promessa.

Eu vou pegar leve. -Addison da um beijo na mão da loira e sorri.

-Ok...

Elas ficaram ali até que começaram a escutar sirenes,eles haviam chegado,Addison correu até lá fora e Andy jogou as coisas dela para ela,Addison rapidamente foi se trocar e antes de sair Meredith me lhe deu um beijo.

-Pra dar boa sorte,se cuida. -ela disse com sua testa encostada com a da bombeira.

Addison sorriu e entrou no caminhão, e em questão de limites chegaram até o acampamento onde estavam arrumando tudo.

Mandaram os da 19 evacuar um bairro que ficava distanciado,onde o povo que vivia lá ainda tava ali,o fogo estava chegando por lá,então eles foram.

Love on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora