Oiê, então esse capítulo e o próximo foram feitos por duas amigas minhas (Marcella e Gabrielle),se não gostarem reclamem com ela,eu só deixei livre pra elas escrever oq quiserem e se gostarem obrigo elas a escreverem mais vezes pra mim e estamos pensando em criar um perfil para nós três fazermos fics juntas.
Narradora~
...
Addison e Meredith tinham acabado de chegar em casa após o show da Taylor Swift, nessa festa as duas acabaram se desentendendo, fazendo com que perdessem o clima.
Ao entrar, Meredith joga a bolsa em cima do sofá e tira os saltos do pé, continuando a discussão entre as duas.
— Você tá vendo coisa onde não tem Meredith. –Addison fala trancando a porta e passando a mão no cabelo irritada.
— Onde não tem Addison??? Não é possível que você seja lerda a esse nível, tava na cara que aquela mulher tava dando em cima de você, ela só faltou escrever "ME COME" na testa.
— Idai? Você tem que tá puta com ela, não comigo!
— VOCÊ DEIXOU SUA FILHA DA PUTA! –Meredith grita irritada com a situação.
— Eu deixei???? Você está se escutando Meredith?
— Sim Addison, eu estou me escutando, e acho que estou certa. Você não gostaria de me vê com papinho com alguma mulher que estivesse dando em cima de mim, gostaria?
Addison dá de ombros, sem responder nada.
— É, foi isso que eu pensei.
Meredith entra no quarto e tira a roupa com rapidez e coloca um babydoll de cetim, não se preocupando em tirar a maquiagem que estava usando, ela apenas deita de bruços e se aconchega nós cobertores brancos tentado pegar no sono.
Addison sente seu coração apertar ao vê-la assim tão brava e decide ficar na sua pra não arrumar mais confusão entre as duas, e sendo assim teria que dormi brigada com a sua namorada, amanhã seria um novo dia, talvez ela ficasse mais calma e daria para ambas se resolverem.
Addison coloca uma calça de moletom e deita ao lado de Meredith, abraçando sua cintura sem receber nenhuma palavra da mesma. Nisso, as duas acabam dormindo e se passa algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire
FanficMeredith Grey,35 anos,chefe da geral. Estava sempre acostumada a atender seus pacientes e bom as vezes seus amigos bombeiros da 19 até que um dia chega a nova Tenente da equipe deles que chamou sua atenção. Addison Montgomery,39 anos,3° Tenente dos...