Narradora~Já era noite agora, Meredith já havia falado com Henry,foi difícil pra ele mas Zola o ajudou e falou que ela ainda tava viva e que ia voltar e depois de horas eles conseguiram dormir.
Cristina teve que ir embora e Meredith agora estava sentada na cama de seu quarto assistindo o noticiário,ela nem sabia mas se havia mais líquido no seu corpo para chorar,ela sentiu como se seu coração fosse explodir com tudo aquilo...
...Os corpos dos bombeiros encontrados até agora: Andrea Herrera,Benjamim Warren,Jack Gibson e Victoria Hughes,todos eles foram levados para o Grey-Sloan,até agora todos foram encontrados com vida,espere temos uma notícia...
Ela desligou o som da TV,não queria mais ouvir aquilo,sentiu mais lágrimas escorrendo sobre seu rosto,tentou respirar fundo,tentou regular sua respiração novamente e seu coração parar de acelerar tanto,mas nada adiantava.
-Pq isso tá acontecendo comigo?...
Com Addison ela acordou nós escombros,estava numa nuvem de fumaça,tentou achar os outros mais sem sucesso,então tentou achar a saída,não obteve sucesso mas por sorte uns bombeiros á encontraram e levaram ela para fora,colocaram ela na maca e da ambulância,quando o motorista entrou pra dirigir ela se soltou da maca e foi até a janelinha da ambulância.
-Theo. -a ruiva fala com o motorista,que por sorte era seu amigo.
-Addison você é louca? Você tava de baixo dos escombros,você pode... Deita aí. -ele diz bravo com ela.
-Eu sei,eu sei Theo,mas preciso que você me leve pra um lugar.
-Você tem que ir pro hospital,isso sim.
-Eu preciso ir ver a Meredith,Theo. Ela deve tá desesperada e tem o Henry,meu garoto estava com ela,Theo. -Addison fala meio triste,ela estava preocupada com Meredith e Henry.
-Addison...
-Pfvr,pode me esperar lá na porta que depois vamos direto pro hospital,mas eu te imploro,se eu for morrer de algum sangramento eu tenho que ver ela antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire
FanfictionMeredith Grey,35 anos,chefe da geral. Estava sempre acostumada a atender seus pacientes e bom as vezes seus amigos bombeiros da 19 até que um dia chega a nova Tenente da equipe deles que chamou sua atenção. Addison Montgomery,39 anos,3° Tenente dos...