Esse também foi escrito por elas,talvez tenha mais um.
Narradora~
[...]
Addison vai despertando devagar por causa do sono, e pega seu celular pra vê a hora, 03:28 da manhã. Ela se senta da cama e tenta fica acordada por conta do sono que dominava ela, a mesma dava beijo no pescoço de sua namorada que ia acordando devagar.
— Amor...Eu sei que você tá brava comigo, mas vai na cozinha comigo? –Addison pergunta a apertando sobre seus braços e escondendo seu rosto no pescoço de Meredith.
— Como assim? Pra quê Addison? –Meredith pergunta com a voz baixa, por ter acabado de acordar.
— Eu estou com fome amor –A mulher responde igual uma criança.
—Porra, agora? Que horas são?
— Três e pouco.
— Vai sozinha.
— A casa é sua,eu não vou sair assim, mexendo.
Meredith bufa,se desfaz dos braços dela e liga o abajur.
— Desce as escada e vai até a cozinha,você sabe o caminho,tem resto de bolo,morango,refrigerante ou suco na geladeira.
— Por favor Meredith, não quero ir sozinha e eu tô morrendo de fome.
— Bora logo então.
Addison abre um sorriso e pega a mão da mesma.
— Você é uma chata sabia?
Meredith fala guiando as duas até a cozinha,ao chegar ela acende a luz da cozinha e larga a mão de sua namorada.
— Pronto esfomeada, come.
Addison vai até a geladeira e acha o bolo que tava ali, pega o mesmo junto com um refrigerante e morangos.
Meredith cruzas os braços e senta na mesa olhando ela comer, Addison as vezes parece uma criança e ela consegue ser extremamente fofa nesses picos de infantilidade.
— Ainda tá brava comigo? —Addison pergunta olhando pra namorada.
— Não muito –Ela da de ombros.
— Eu não tava dando bola pra ela...
— Se você fala...
Addison larga a comida e caminha até a namorada, se pondo entre a perna da mesma e segurando seu rosto fazendo carinho nele.
— Você devia saber que eu só tenho olhos pra você, só acho que você deveria confiar em mim.
— Eu sei, eu confio –Meredith suspira.
— O problema é que as vezes isso não parece real. Eu não consigo acreditar que alguém como você pode se interessar por mim, isso me causa uma insegurança gigantesca e eu tenho medo de você encontra alguém melhor que eu –a mesma diz isso abaixando o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire
FanficMeredith Grey,35 anos,chefe da geral. Estava sempre acostumada a atender seus pacientes e bom as vezes seus amigos bombeiros da 19 até que um dia chega a nova Tenente da equipe deles que chamou sua atenção. Addison Montgomery,39 anos,3° Tenente dos...