Capítulo 19 - Segredo nosso

424 44 0
                                    


Narradora~

Amélia e Meredith entram no quarto novamente.

-Do que estava falando que demoraram tanto? -a loira já pergunta.

-Segredo nosso, não é Zola? -Addison pergunta e garota assente.

-Zola,conta pra mamãe.

-Não posso falar mãe,na hora certa a senhora vai saber. -Meredith olhou confusa para a garota e a bombeira que deu de ombros.

-É oq tô pensando? -Amelia pergunta encarando Addison.

-Talvez...

-Uau. Você e bem esperta Zola. -Amelia e Zola batem as mãos.

-Tenho meus segredos.

-Tão me excluindo agora? -Meredith pergunta fingindo estar indignada.

-Desculpa mãe,mas isso é assunto nosso.

-Ok,vai ser um assunto só meu então quando eu tiver em casa comendo um pote de sorvete.

-Pegou pesado. -Amelia diz olhando Meredith.

-Isso não vale,mas eu vou suportar sua chantagem pelo bem maior. -Zola diz colocando uma mão sobre o peito direito e levantando a outra.

-Não se preocupe,eu dou sorvete pra você Zola,você é a nossa guerreira,você merece,bate aqui. -as duas bateram as mãos.
-Prometo que vou caçar uma rosa depois e trago pra você e pra sua mãe também já que prometi ela,e também pra ela não descobrir que prefiro você. -Addison diz a última parte baixo mas baixo o suficiente para Meredith ouvir também.

-Eu tô ouvindo tá? -elas riram.

-Eu tenho que ir,depois a gente se vê Zola,guarda nosso segredo em.

-Não senhorita. -Addison estava saindo mas Meredith a impediu.
-Quero a senhorita aqui. -a médica apontou para a ruiva.
-Desmaiou ontem lembra? Vou fazer um check up em você. -Addison ia abrir a boca pra contra dizer mas Meredith acelerou na fala á cortando.
-E nem tente me contradizer, você se arriscou e salvou Zola certo,agora me deixe salvar sua vida.

-Eu não tô doente.

-Você não disse isso ontem desmaiada. -Addison se calou e olhou para Amélia pedindo ajuda.

-Vai lá tia,melhor não tentar ir contra minha mãe.

-Meredith não vai mudar de ideia,só se renda logo. -Amelia diz e Addiosn abaixa a cabeça se rendendo.

-Ok,vamos?

Love on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora