Narradora~No dia seguinte.
Addiosn havia recebido alta,logo foi visitar Henry e foi acompanhada de Meredith,elas entraram no quarto do garoto,ele estava dormindo e o pai dele,Jake,se levantou e nos cumprimentou.
-Oi Jake.
-Hey,como está? -ele diz abraçando a Addison.
-Você sabe que nada me detém. -ela sorri e vai até perto da cama do Henry.
-Ele tá dormindo a muito tempo?-Sim,daqui a pouco deve acordar.
-Obrigada por ter vindo de última hora cuidar dele.
-Não foi nada e quem cuidou mais foi a Dra. aí. -ele disse apontando pra Meredith que deu um sorriso de canto.
-Ela não deixou ele até ter certeza que tava tudo bem com ele.-Obrigada, Meredith. -a loira sorriu timidamente.
-Eu vou pra um hotel tomar um banho e dormir numa cama de verdade,amanhã cedo eu volto,cuida do nosso garoto Addison.
-Ok,se cuida. -ele saiu e ela sentou na cadeira do lado da cama de Henry,passou a mão nos cabelos do garoto que foi acordando devagarinho.
-Oi meu príncipe.-Mãe? A senhora tá bem? A tia Mer falou que você tinha desmaiado.
-Eu tô bem,a tia Mer cuidou de mim,do mesmo jeito que ela tá cuidando de você e da Zola.
-E o papai? -ela segurou a mãozinha dele.
-Ele foi dormir meu amor,amanhã ele volta.
-E a Zola? Ela tá bem tia? -Addison deixou um beijo na mão de Henry e olhou para Meredith esperando a resposta.
-Tá sim, graças a sua mãe,ela tá dormindo agora por causa dos remédios.
-Eu fiquei com tanto medo de ficar preso lá e... M-morrer... -ele começou a chorar soluçando e Addison abraçou ele.
-Ei,meu amor calma. Olha pra mim. -ele então olhou para a mãe.
-Eu já te falei que eu sempre vou te salvar,dessa vez foi a Andy mas ok,sempre meu amor. -Addison olhou para Meredith para ela falar oq havia acontecido com alguns outros.-Henry,mas infelizmente alguns dos seus coleguinhas não tiveram a mesma sorte que você e a Zola. -os olhos dele se encheram de lágrimas novamente e ele esticou os braços para Meredith abraça-lo e assim ela o fez.
-Oh,meu pequeno...Ele segurou a mão da mãe e a de Meredith e não permitiu que saíssem dali até ele conseguir dormir dnv,depois que ele dormiu ela foram visitar a Zola que estava num sono profundo por causa dos remédios.
-Um trauma tão grande pra crianças tão pequenas... -Addison diz olhando para a Zola.
-É...
Addison abraçou Meredith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire
FanfictionMeredith Grey,35 anos,chefe da geral. Estava sempre acostumada a atender seus pacientes e bom as vezes seus amigos bombeiros da 19 até que um dia chega a nova Tenente da equipe deles que chamou sua atenção. Addison Montgomery,39 anos,3° Tenente dos...