Narradora~Meredith conseguiu seus dias de folga e estávam indo para a casa de Lexie. Meredith estava nervosa a tempos não via ela,tantas perguntas se passavam na cabeça da loira. Addison que dirigia o carro colocou uma mão na coxa da médica,fazendo ela olhar para a ruiva que dirigia.
-Só mais uns 10 minutos e chegamos.
-Ok...
-Relaxa,ok? Vai dar tudo certo.
Dito e feito,em 10 minutos chegaram na porta da casa de Lexie,elas saíram do carro e tocaram a campainha.
Dentro da casa,Lexie ouvindo alguém na porta gritou seu namorado, "Mark,vai vê quem é!"
Meredith e Addison que escutaram lá foram riram,então a porta se abre relevando Mark,ele fica estático alguns segundos e abraça Addison.
-Amor vem aqui! -ele grita ainda abraçado com a ruiva.
-Você me deixa surda assim,vagabundo. -a ruiva resmunga.
-Oq? Qm é... -Lexie fala indo para a porta e para assim que vê Meredith.
-Meredith! -a mais nova abraçou Meredith.-Ok,Mark desencosta agora pq eu tô brava contigo. -Addison se separa do abraço e encara ele séria.
-Oq eu fiz agora? -Meredith e Lexie que ainda estavam abraçadas olham para eles.
-Lexie,essa é a Addison que te falei.-Hey,muito prazer. -Lexie fala comprimentando Addison.
-O prazer e todo meu.
-Mas volta a fita,pq se tá brava comigo? Eu não fiz nada. -ele diz levantando as mãos em rendição.
-Por isso mesmo,pq não me contou que tinha uma cunhada linda dessas. -Addison diz abraçando a cintura de Meredith que coloca a mão no rosto rindo envergonhada.
-Você nunca perguntou.
-Nunca tive que perguntar pra você me falar das mulheres bonitas.
-Mark?! -Lexie diz com raiva.
-Vamos entrar, né. Meredith quer uma água? -Mark diz empurrando Meredith para dentro da casa.
-Não obrigada.
-Vamos deixar as irmãs se reencontrarem,tenho que conversar contigo. -Addison fala entrando na casa.
Addison e Mark foram para o quintal conversar enquanto Lexie e Meredith ficar lá dentro conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire
Hayran KurguMeredith Grey,35 anos,chefe da geral. Estava sempre acostumada a atender seus pacientes e bom as vezes seus amigos bombeiros da 19 até que um dia chega a nova Tenente da equipe deles que chamou sua atenção. Addison Montgomery,39 anos,3° Tenente dos...