Narradora~Meredith estava esperando pra pegar os resultados dos exames da Addison com Cristina.
-Acho que tô gostando dela. -Meredith fala cortando o silêncio e a amiga a encara.
-Bom talvez ou talvez não,talvez isso seja mais só uma "admiração" por ela ter salvado sua filha.
-Não,eu já tava achando isso antes disso acontecer,Cris.
-Já falou pra ela?
-Não.
-Oq vocês duas tem? Namoro? Amigas que se pegam? Vocês já fizeram? -Meredith franze as sombracelhas pensando.
-Não sei e não,Cristina.
-Uma mudança sua. -Meredith da um leve empurrão no ombro da amiga.
-Boba. Eu não sei Cristina.
-Olha e a mesma coisa só que ela não tem o mesmo objeto que o homem e conhece melhor o corpo feminino e sendo ela,concerteza e bem melhor do que você transar com um cara.
-Eu não sei. -a loira pega os exames e elas vão andando para a sala onde Addison a esperava.
-Olha,se você realmente gosta dela,conversa com ela sobre isso,vai ser melhor pra você e ela deve te entender. -elas entram na sala.
-Como tá a salvadora da pátria?
-Não é pra tanto. -a ruiva diz sorrindo envergonhada.
-Você salvou a minha afilhada,concerteza e pra tanto.
Cristina e Addison engataram numa conversa sobre várias coisas,enquanto Meredith verificava os exames e quando verificou tudo se virou para elas.
-Tá tudo normal,mas eu ainda vou te monitora pq no seu sangue teve uma leve alteração aqui mas nada grave.
-Eu disse. -a bombeira fiz encarando a loira.
-Bom,Addison agora você me faz um favor e leva essa garota pra casa essa noite eu fico de olho na Zola. -Cristina diz olhando para Addison que assentiu e depois olhou para a amiga.
-Se não você acaba sem coluna.Meredith concordou com a amiga com pouco de receio,mas concordou. Ela e Addison foram se despedir de Zola e logo depois foram cada uma para suas devidas casas.
Já era um pouco tarde e Meredith foi até a casa de Addison e tocou a campainha,logo a ruiva a atendeu,Addison vestia uma calça moletom e um top preto,seus cabelos presos em um coque mal feito, Meredith ao vê-la assim ficou um pouco constrangida.
-Aconteceu algo?
-Não,eu só queria ver você. -Addison deu um sorriso e deixou um selinho nos lábios de Mer.
-Bailey e Ellis tão com a Maggie e não queria ficar sozinha. -a loira diz entrando na casa com Addison.-Entendi,sou a segunda opção,ok eu entendo que não escolheria primeiro aquelas crianças.
-Hum. -Meredith abraçou Addison que retribui meio confusa.
-Fala loirinha,oq você quer?
-Falar com você. -a loira então olhou a ruiva nos olhos.
-Sobre? -Meredith se soltou do abraço mas segurou as mãos da ruiva.
-Podemos ir com calma? E que eu...
Addison coloca o indicador nos lábios de Meredith á fazendo calar,a loira podia jurar que seu rosto tá mais vermelho que um tomate agora,elas encostam suas testas e seus olhares se sustentam.
-Eu entendo princesa,você ainda tá se descobrindo e tudo bem,é normal alguns levam mais tempo que os outros,você pode levar o tempo que quiser,eu vou estar aqui te esperando e não vou fazer nada que você não queira.
Addison passou a mão nos cabelos de Meredith sorrindo,a loira a puxou para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire
FanficMeredith Grey,35 anos,chefe da geral. Estava sempre acostumada a atender seus pacientes e bom as vezes seus amigos bombeiros da 19 até que um dia chega a nova Tenente da equipe deles que chamou sua atenção. Addison Montgomery,39 anos,3° Tenente dos...