Capítulo 25 - Lava meu cabelo

378 40 0
                                    

Narradora~

Quando o pessoal da 19 chegou lá já foram ao seus afazeres,evacuando todos e o fogo estava muito próximo da cidade então fizeram uma linha, mas não dava tempo já era tarde,o fogo fechou eles,alguns tiveram uma ideia de pegar os caminhões pra tentar sair,tiveram que ir correndo atrás, Addison e Andy mas o fogo estava atrás delas então pularam em uma piscina de uma casa e viram o fogo passar por cima da piscina,depois que conseguiram sair da piscina,foram correndo até os outros e conseguiram sair daquela pequena cidade e foram até o "acampamento" onde tava os demais bombeiros.

Horas mais tarde eles foram liberados,os demais da estação foram embora e Addison ficou lá em Los Angeles.

Ela voltou para á casa de Lexie ainda com uniforme que estava mais sujo que sei lá oque, Addison tocou a campainha e encostou na parede,estava exausta do incêndio,já era quase umas 3 da manhã talvez.

Meredith que estava sentada no sofá vendo TV sobre o incêndio esperando a volta de Addison,quando ouviu a campainha se levou e foi atender,quando viu quem era deu um sorriso.

-Hey... -a ruiva diz tirando o capacete.

-Vai direto pro banho. -Meredith fala dando passagem pra ela entrar.

-Tô bem,obrigada por perguntar. -Meredith encarou a ruiva e deu um selinho nela.

-Banho. -a bombeira colocou o capacete na cabeça de Meredith.
-Ficou bom em você.

Addison subiu para o quarto onde ela e Meredith iriam passar a noite e foi direto para o banheiro,tirou todo o traje sujo e foi para debaixo do chuveiro,lavou seu corpo mas estava sem forças para lavar o cabelo,ela se encostou no box e deixou a água cair sobre seu corpo.

Meredith subiu até o quarto e bateu na porta do banheiro.

-Addie,vai querer algo pra comer?

-Ah... Qualquer coisa tá bom. Pode vir me ajudar a lavar meu cabelo? -a ruiva pergunta com receio.
-Não é fácil lavar um cabelo cheio de cinzas e eu tô morta. -Meredith abre a porta do banheiro e olha para Addison.

-Imagino. -a loira prendeu o cabelo e entrou no box.
-Me dá o shampoo e pelo menos seu cabelo é muito bom,bonito e macio.

Addison entregou o shampoo á ela que lavou seu cabelo e depois saiu do box e ficou encostada na pia observando a ruiva acabar seu banho,Addison observa a cena e sorri e deixou á água apenas cair sobre seu corpo.

-Tá boa a vista pra você? -Addison provoca a Meredith que fica vermelha de imediata e desvia o olhar.

-...Cala a boca e termina esse banho,vai acabar com a água.

-Calma. -Addison desligou o chuveiro e se enrolou com a toalha.
-Já acabei.

-Hum. -a ruiva vai até a loira dando um selinho nela.
-Vai se vestir,vou pedir uma pizza pra gente.

Meredith diz saindo do banheiro.

Love on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora