Narradora~No dia seguinte.
[...]
Meredith estava em sua casa conversando com Cristina.
-Suponhamos que ela tenha uma quedinha por mim,então e se ela tentar me beijar? -a loira pergunta olhando para o teto.
-Você quer beijar ela? -Cristina perguntando tirando os olhos do celular e olhando para a amiga.
-Quero mas eu não sei.
-Então beija,é a mesma coisa de beijar um homem,tirando que eu acho melhor,só muda que você vai tar é beijando uma ruiva gostosona.
-Você é péssima com conselhos. -Meredith diz jogando um travesseiro em Cristina.
-Vai lá ajudar a sua ruiva logo.
Meredith foi até a nova casa de Addison,oque era perto da dela,ela era sua nova vizinha,quando chegou lá,viu umas caixas na frente da casa, então ela foi entrando na residência,encontrando com Addison.
Addison se virou para ela e sorriu,ela estava com um short e um top,podia ver todo seu abdômen definido,a ruiva então pegou uma camisa e vestiu, Meredith não sabia se agradecia ou ficava triste com essa ação.
-Hey,obrigada por vim.
-Não foi nada,precisa de ajuda aonde?
-Na decoração do meu quarto,pode arrumar pra mim?
-Eu não sei quais seus gostos,Addison.
-Eu aposto que vou amar oq você arrumar,vai lá,lá em cima segunda porta a direita.
Algumas horas mais tarde já haviam acabado de arrumar tudo,Addison então quis levar Meredith para uma outra parte da casa,lá havia uma grande piscina gigante,antes que Meredith pudesse se quer pensar em algo para dizer á ela,ela segurou a cintura da loira e pulou na piscina.
-Você é doida? -Meredith diz agarrada ao corpo de Addison.
-Um pouco,talvez.
Meredith não largou seu corpo,ela não era muito boa nadando e não preferia arriscar,Addison foi até a borda do lado do fundo e ficou lá com Meredith que cruzou as suas pernas na cintura dela e seus olhares se encontraram.
Addison tirou o cabelo molhado do rosto de Meredith,estavam tão distraídas que nem perceberam o quão fria a água estava,suas respirações já em sincronia,o olhar de Meredith desceu até os lábios entre abertos da ruiva.
Naquele momento Meredith já havia se assumido para si mesmo que não era hétero,no momento ambas só precisavam daquele contato,seus lábios se encontraram em um beijo cheio de desejo e quente,aquele beijo que ambas esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Fire
FanfictionMeredith Grey,35 anos,chefe da geral. Estava sempre acostumada a atender seus pacientes e bom as vezes seus amigos bombeiros da 19 até que um dia chega a nova Tenente da equipe deles que chamou sua atenção. Addison Montgomery,39 anos,3° Tenente dos...