*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*
Myoui Mina
Ainda estava me recuperando do momento que tive com Chaeyoung. Ainda estava voltando pra terra já que eu não sentia mais o chão ao saborear os lábios da mais nova, fui voltando aos poucos até meus pensamentos começarem a fluir. A comemoração do meu aniversário nunca foi uma coisa boa pra mim, eu sempre passei sozinha, nos últimos anos é que tenho tido a companhia de Momo e do restante do meu ex grupo de amigos. E esse último não foi diferente, eu mais uma vez caí e me droguei, dessa vez Jay não levou toda a culpa, eu decidi me juntar a eles e me entregar. Aquela noite estava sendo difícil, estava me sentindo mais solitária e esquecida do que nos últimos anos.
A presença de Chaeyoung ia mudar muitas coisas, mas ela não foi e nem mesmo deu notícias. O domingo passei trancada no meu quarto, não quis ver ninguém, nem mesmo Sana que de vez em quando ia bater na minha porta mas eu a expulsava todas as vezes. Chaeyoung também não deu nenhuma notícia, e toda aquela dúvida se ela sentia algo por mim ou não, foi transformada na certeza absoluta que não existia nada e comecei o processo de desapego. Na segunda feira quando cheguei na faculdade, não me preocupei em ir a lanchonete onde era o encontro de todos os dias, ela ia estar lá e se eu a quisesse esquecer teria que começar a evitar os locais onde a visse.
Porém, quando estava no estúdio me aquecendo para ensaiar a coreografia, ela apareceu na minha frente. De início eu questionei o porquê de ela estar ali parada na minha frente segurando uma caixa, já que eu achava que ela não se importava tanto assim. Mas ver Chaeyoung se aproximar com um sorriso e se explicando, me dava uma certa esperança. E ao ouvir tudo o que ela me falou, todos os achismos que eu tinha foram sumindo um por um.
Eu não sei de onde veio a coragem de beijar a mais nova, já que todas as vezes que eu a via eu me sentia como uma adolescente que se apaixonava pela primeira vez. Ela me fazia ficar tímida, confusa, com medo, todos os sentimentos de insegurança que um primeiro amor manifestava eu sentia ao lado de Chaeyoung. Mas a única coisa que consigo explicar é que depois desse beijo nada mais irá ser como antes.
– Eu tô com uma vontade imensa de comer esse bolo, Chae. - Falei enquanto nos sentavamos no chão.
– Ah, eu trouxe talheres. - Ela levantou correndo e foi até sua bolsa, pegou dois garfos e me deu um, sentou ao me lado novamente e foi tirando com cuidado a fita que envolvia o bolo, eu a observava a todo o momento. – Prova. - Ela tirou um pedaço pequeno com o garfo e o levou a minha boca.
– Humm, isso tá muito bom Chae. - Ela sorriu e comeu um pedaço.
– Eu fiquei com medo de você não gostar, então coloquei bastante chocolate e morango. - Chae me contava como preparou tudo, ela falava e comia junto a mim, no caso ela que me dava na boca, ao final só usamos um garfo. Ficamos ainda conversando por mais alguns minutos até que Chaeyoung lembrou da aula. – Eu tenho que ir agora, essa outra aula a matéria é desenho artístico, é minha preferida. - Ela falava com uma voz alegre e meio desconfiada, ela olhou pra todos os lados como se tivesse procurando alguém.
– O que foi? - Perguntei ao vê-la ficar de repente tão aflita e nervosa.
– Você me perdoou? - Perguntou com uma voz de medo.
– Claro Chae, e eu não tinha porquê não te perdoar, já disse que tá tudo bem. - Como estávamos uma ao lado da outra ela agora estava sentada virada pra mim, enquanto eu falava ela limpou o canto da minha boca com seu polegar, ficamos caladas por uns segundos, ela agora passava o polegar nos meus lábios, como se tivesse limpando.
– Quero te beijar de novo, Chae. - Falei com meus olhos fixos em seus lábios.
– Então você leu meus pensamentos, porque eu também quero. - Sua mão já estava em meu rosto, eu estava sentada de frente e ela de lado, eu a agarrei pela cintura a arrastando para mais perto de mim. Trocamos olhares por uns segundos, até que ela fez o movimento e colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha, voltou seu olhar ao meu e novamente iniciamos um beijo. Esse foi bem parecido como o primeiro, porém estávamos mais entregues. O nervosismo que deu no início foi amenizando de acordo com o momento. Uma de minhas mãos foi até o seu rosto o acariciando, nossas bocas não cessaram em momento algum. Chaeyoung estava com uma mão no meu pescoço e a outra na minha perna, minha mão que ainda estava em seu rosto foi para junto da sua que estava em minha perna e entrelacei nossos dedos, todos os movimentos de cabeça que fazíamos virando de um lado para o outro deixava o beijo mais intenso. – Preciso ir. - Falou entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Secreto Amor (Michaeng)
Fanfiction⚠️Essa fic é de autoria da/do @ireneking lá no Spirit, já pedi autorização pra ela/ele, e ela/ele me permitiu trazer a sua fic aqui pro wattpad. Aos que se interessarem, dêem uma olhada lá no seu perfil, ela/ele ainda tem uma fic em andamento que é...