*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*
Myoui Mina
Acordei com o barulho estridente do despertador no celular de Sana, como meu celular tinha descarregado eu com certeza perderia aula hoje, mas como ela havia dormido comigo seu despertador fez o trabalho de nos acordar. Ela gemia tentando acordar enquanto eu ainda estava de olhos fechados e agora havia coberto minha cabeça com o travesseiro tentando me livrar do barulho até que ela pegou o telefone e desligou.
- Eu não sei você, mas não tô afim de sair da cama. - Falou com a voz sonolenta quase em um arrastado.
- Tudo sua culpa. Quem mandou ficar aqui conversando até quase amanhecer? - Falei e joguei o travesseiro contra ela. Sentei na cama e tentei colocar meu cérebro para funcionar e começar meu trabalho de ter que tomar banho, escolher uma roupa e encarar a faculdade.
- Hã precisamos ir Mina, depois da aula vamos nos encontrar com a Momo pra podermos ir comprar as coisas pra sua festa. - Ela deu um salto da cama e saiu do meu quarto indo para o seu. Deitei na cama novamente derrotada, estava literalmente bêbada de sono. Levantei novamente com toda a preguiça e segui para o banheiro me jogando embaixo do chuveiro. Resolvi tomar um banho bem frio pra poder acordar de vez. Saí do banho tremendo de frio, porém mais disposta pra enfrentar o dia. Fui ao meu closet e peguei uma calça jeans e vesti, para completar o look escolhi um cropped xadrez de cor vermelho e preto e uma jaqueta jeans para quando chegar na faculdade me aquecer do frio, passei uma maquiagem leve, coloquei minha gargantilha que tinha um símbolo das relíquias da morte, calcei meu coturno e desci rumo a cozinha.
- Bom dia Senhora Kim. - Cumprimentei a mais velha que logo me deu um largo sorriso. Sentei à pequena mesa que tinha só para pequenas refeições.
- Bom dia Senhorita Myoui, quer um suco de laranja? - Perguntou simpática.
- Sim por favor, a Sana não desceu ainda?
- Tô aqui. - Antes que eu recebesse a resposta, ela já entrou na cozinha com um sorriso que ia de orelha a orelha.
- Você estava quase chorando porque acordou, e agora já está com esse sorriso de dá medo, o que aconteceu? - Perguntei comendo uma torrada com geleia de damasco que por sinal estava incrível.
- Ah, eu tomei um banho, e banhos lavam a alma e deixam a gente super zen. - Ela falava gesticulando levantando os braços como se tivesse conduzindo uma orquestra. Olhei e revirei meus olhos balançando a cabeça negativamente. - Você deveria tomar mais banho pra ficar bem humorada. - Ela falou alto fazendo até mesmo a senhora Kim rir.
- Idiota. - Murmurei baixo e continuei meu café da manhã. Subi ao quarto e escovei novamente os dentes, passei um batom e passei os dedos sobre os cabelos os deixando naturalmente, a cor que eu havia escolhido estava bem destacada. Coloquei meu óculos de sol e saí porta a fora. Sana já me esperava ao lado do meu carro e já estava mexendo no seu telefone.
- Uau Myoui, tá gostosa, se não fosse minha prima eu pegaria, aliás, isso não é impedimento. - Ela sorriu maliciosa e eu revirei meus olhos, até corei um pouco com sua fala.
- Você é pervertida! E esse vestido curto e justo? Vai matar os velhos.
Sorrimos juntas, dei a partida no carro e fomos em direção a faculdade. O caminho foi tranquilo, Sana conversava com alguém muito empolgada, já que seus dedos não paravam de digitar uma vez sequer.
- Sai do celular e conversa comigo esquilo, eu tô morrendo de sono e não quero bater o carro se eu acabar dormindo.
- E porque eu tenho que fazer isso? - Ela perguntou mas sem parar sua conversa ao telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Secreto Amor (Michaeng)
Fiksi Penggemar⚠️Essa fic é de autoria da/do @ireneking lá no Spirit, já pedi autorização pra ela/ele, e ela/ele me permitiu trazer a sua fic aqui pro wattpad. Aos que se interessarem, dêem uma olhada lá no seu perfil, ela/ele ainda tem uma fic em andamento que é...