A Promessa

191 16 1
                                    

*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*

Myoui Mina

A chuva estava caindo forte lá fora, eu já estava parada nesse local deserto a horas. Estava com uma garrafa de bebida na mão e drogas na outra, olhava instantâneamente pra elas, me encontrava em uma batalha difícil entre o querer e o poder. Eu queria, eu tinha necessidade daquilo, mas não conseguia, toda vez que tentava usar um ou outro eu lembrava de toda a minha luta para matar esse vício, as pessoas que estavam ao meu lado me ajudando também não mereciam isso. Abri a garrafa de uísque e derramei toda do lado de fora do carro deixando a chuva levar todo o álcool ali presente embora, o cheiro estava indo até meu nariz me fazendo salivar pelo desejo de derramar tudo garganta a baixo. Peguei também o saco com o pó e joguei fora. Estava me matando fazer aquilo, já que meu corpo e cérebro pediam isso.

Após toda a guerra e vitória para me livrar das bebidas e das drogas, deitei minha cabeça no volante e fiquei ali parada pensando em tudo que fiz até hoje. Me livrar de uma garrafa de uísque e um saquinho de cocaína foi uma grande conquista. Antes eu poderia acabar com eles em minutos e sairia satisfeita e infeliz, agora, estou saindo com uma dor por ter jogado fora, mas com uma grande e imensa felicidade por ter conseguido vencer mais uma etapa. Tudo é questão de força, de coragem, e sim, existe também o motivo... Meus motivos se chamam Chaeyoung, Sana, Momo e um pedacinho de gente que ocupou meu coração... Luhan. Por mais que eu não entendesse, eu também pensava na minha família. Penso neles a todo o momento, sei o quanto significo pra eles, e sei que causaria uma dor maior ainda se não aguentasse e desistisse.

Eu buscava mil razões para não ter que me desfazer do que tanto queria. Eu culpava a todos, culpava a mim mesma por ser tão fraca, culpava Chaeyoung por ter me deixado sozinha e ter saído com outra pessoa ao invés de me dar uma chance para me explicar. Sei que errei, e sei que foi feio. Eu a fiz chorar, eu a decepcionei, mas todos merecem uma segunda chance. Eu me perguntava a todo o momento se esse relacionamento iria pra algum lugar. Eu a amo como nunca amei ninguém, ela me trouxe luz quando só tinha trevas, ela me trouxe alegria onde só tinha tristezas. Mas por quê? Porque eu estava aqui parada no meio de uma tempestade sozinha novamente? Porque eu me livrei das drogas se era onde eu encontrava meu alívio? Tudo isso eu questionava para mim mesma. Onde ela está? Onde está a Myoui Mina de até um mês atrás? Onde está aquela garota que sorriu verdadeiramente? Onde ela está? Eu não sei. Mas o que posso dizer é que nem eu mesma sei a razão de estar aqui.

Toc... Toc...

Me assustei com as batidas que vinham do outro lado da janela. Por algum motivo passou pela minha cabeça que poderia ser algum psicopata ou algum seguidor de Taeyang ou até mesmo de Jay. Olhei pelo vidro fumê e consegui reconhecer a silhueta tão conhecida por mim.

– Meu Deus, Chaeyoung, o que faz aqui? - Perguntei abrindo um pouco o vidro, mas logo o fechei novamente e saí do carro encarando a chuva forte e o frio intenso. Olhei pra ela e meu coração parou ao vê-la encolhida por conta do frio.

– Eu que pergunto, Mina. O que faz aqui? - Ela perguntou com a voz um pouco alterada.

– Do que você tá falando? Porque você está aqui? Porque não está com seu amiguinho? Não é dele que você precisa? - Alterei minha voz ao lembrar da cena, a raiva subiu fazendo com que eu falasse com grosseria.

– Mina...

– O que é Chaeyoung? - Acalmei minha voz ao ver seus olhos castanhos que estavam agora sendo banhados pela chuva.

– Você ama a Nayeon?

– O que? Do que você está falando?

– Vocês tem um caso? Ou tiveram? - Ela perguntava e seus lábios batiam um no outro por conta do frio intenso que estava fazendo.

Meu Secreto Amor (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora