*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*
Son Chaeyoung
Chegamos na minha casa rápido, da cafeteria pra lá não era tão longe. Dahyun e eu muitas vezes íamos a pé quando o seu carro estava com algum defeito. Fomos o caminho conversando, eu gosto muito de falar e percebi que Mina gosta muito de escutar então era uma coisa que encaixava na outra. Na verdade eu estava começando a pensar que tudo em mim se encaixa nela, então por esse motivo eu consigo enfrentar todos os medos de estar ao lado dela. Se depender de mim eu sempre vou estar ao seu lado.
– Cheguei! - Gritei assim que entrei em casa, fiz sinal pra Mina para que me acompanhasse e assim ela o fez.
– Ah, que bom. Hoje eu me atrasei, me desculpa Tigrinha, eu não consegui preparar o jantar. - Jihyo falava com pressa enquanto pegava sua bolsa e jaleco, ela estava tão atordoada que não notou Mina.
– Tudo bem unnie, eu preparo algo ou peço. Lembra da Mina? - Ela parou e olhou.
– Ah sim, claro que lembro, me desculpa não ter te dado atenção, tudo bem? - Ela se aproximou e estendeu a mão para Mina que logo retribuiu sorrindo.
– Tudo bem, não tem problema. - Mina fala e logo as duas se entendem.
– Bom Tigrinha eu tô indo, Luhan já está chegando, a Sra Kang vem deixar ele hoje. Mina fica a vontade, tá? - Ela deu um beijo no meu rosto e um abraço em Mina.
– Sua irmã é bem simpática e bem energética.
– A simpatia é de família, agora a energia é de tanto café que ela toma, porque eu não tenho nem um pouco disso. - Sorri e Mina me acompanhou.
– Você quer comer ou beber alguma coisa? - Perguntei indo a geladeira enquanto ela depositava os materiais na mesa.
– Só uma água, por favor. - Ela respondeu e eu peguei um copo e coloquei água e levei até ela, Mina já estava sentada com as páginas do livro abertas. Entreguei a água e ela bebeu deixando a metade ainda no copo.
– Você sempre foi assim? Nerd? - Perguntei me sentando a mesa junto a ela.
– Não sou nerd Chae, só sou boa em algumas matérias. - Deu de ombros e voltou a beber a água.
– Seus pais devem ter muito orgulho de você, não é? Dança, canta, e ainda é uma boa aluna, deve receber elogios e mimos direto.
Mina não falou nada, ela nem sequer sorriu ou olhou pra mim. Será que eu falei alguma coisa que não a agradou? Ela manteve seu olhar no livro passando algumas folhas, eu queria perguntar a ela se eu disse algo que a deixou assim calada e distante, seja lá o que disse, me condenei bastante por isso.
– Mina... - Peguei em sua mão e ela voltou seu olhar para o meu. – Tá tudo bem? Me desculpe se eu disse algo que...
– Não se preocupe Chae, tá tudo bem. - Ela me interrompeu logo em seguida antes que eu terminasse de falar, deu um sorriso sem mostar os dentes e acariciou minha mão com seu polegar. Fingi entender, se ela não queria contar eu iria entender, mas o desejo de conhecê-la mais profundamente estava aumentando mais ainda. Alguém bateu na porta e eu soltei sua mão interrompendo o momento de troca de olhares.
– Só um segundo. - Ela balançou a cabeça em sinal de aceitação e logo vou até a porta. Já começo a escutar o choro e os gritos de Luhan.
– O que houve? - Pergunto assim que abro a porta e vejo meu irmão sendo segurado pelos dois braços pela Sra. Kang.
– Ele está bem irritado Chaeyoung, está muito estressado, passou o dia assim e agrediu alguns coleguinhas. - Sra. Kang cuidava de Luhan as vezes quando Jihyo e eu estávamos muito ocupadas, ela as vezes o trazia da escola com seus dois filhos para que Luhan conseguisse interagir com as outras crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Secreto Amor (Michaeng)
Fanfiction⚠️Essa fic é de autoria da/do @ireneking lá no Spirit, já pedi autorização pra ela/ele, e ela/ele me permitiu trazer a sua fic aqui pro wattpad. Aos que se interessarem, dêem uma olhada lá no seu perfil, ela/ele ainda tem uma fic em andamento que é...