Por Você

146 14 0
                                    

*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*

Son Chaeyoung

A dor da decepção tinha me atingido. Eu soube desde o início que Mina me escondia algo, mas não quis acreditar. Eu lutei com todas as forças contra incertezas que eu haviam dentro de mim para confiar que ela estava me falando a verdade, tive medo de descobrir algo que me levasse a crer que ela não estava sendo totalmente sincera comigo. Eu tentei, juro que tentei, mas não consegui. Quando Jay se aproximou e começou a falar tudo o que eu não queria ouvir, senti um ódio tão grande crescer dentro de mim, um ódio que nunca senti na vida, nem mesmo pela pessoa que causou o acidente que matou meus pais. Esse ódio cresceu mais ainda quando ele começou a ofende-la. Mina não merecia ouvir tudo aquilo que saía de seus lábios, ela não é nada disso que ele falou. Somente uma coisa ficou ecoando na minha cabeça: "Ela é honesta com você? Ela mente, ela só sabe fazer isso." Fiquei com essas palavras gravadas em mim.

Meu coração estava machucado por saber que a pessoa que tanto amo me esconde as coisas, principalmente o fato dela ter ido atrás de drogas com uma pessoa que ela tinha um relacionamento escondido. E agora uma nova insegurança dominava minha mente: Será que Mina me traí? Será que mesmo ela estando comigo também está com Nayeon? Todas as vezes que encontrei com Nayeon ela não me tratou direito, então finalmente tudo começou a fazer sentido pra mim, toda a sua raiva por mim era nada mais nada menos que ciúmes, ela gosta da Mina e pelo fato dela estar comigo, dava a ela o direito de me tratar mal. Eu já deveria esperar por isso. Eu queria poder acreditar que pela primeira vez eu ia ser amada de verdade por alguém, que alguém iria se apaixonar por mim e me ver como sou, alguém que não iria me julgar pelo fato de ser órfã e ser tão quieta. Pela primeira vez eu me apaixonei verdadeiramente e pela primeira vez eu estava com medo de perdê-la.

– Chaeyoung... Chaeyoung! - Voltei a terra ao ser chamada várias vezes pelo meu chefe que estava quase gritando comigo.

– Des-desculpa. - Falei nervosa e olhei para o mais velho que estava do outro lado do balcão ao lado de Dahyun, que também me olhava sem entender o que estava acontecendo.

– O cliente da mesa seis está chamando a tempos. O que deu em você Chaeyoung? - Ele falou quase gritando, mas se controlando o bastante, já que haviam vários clientes presentes. Pedi desculpas e fui em direção ao casal que estava na mesa e me olhava com uma cara de não muita simpática, peguei os pedidos que eles fizeram e levei até a cozinha, voltei novamente para o meu posto esperando que o pedido ficasse pronto.

– Chaeng, você está bem? - Dahyun perguntou sussurrando próxima a mim, olhei pra ela por cima do ombro e apenas confirmei que sim com a cabeça. Eu não queria dizer que não estava. Sabe quando você não está bem, mas prefere que as pessoas não perguntem porque você pode desabar a qualquer momento? Então, assim que eu estava. Eu estava me sentindo mal, e se falasse que não estava bem, não iria conseguir segurar o choro que estava entalado na minha garganta. Ouvi a campainha tocar avisando que o pedido estava pronto, e prontamente fui a cozinha e peguei o pedido o levando até a sua mesa de destino. Olhei para o meu chefe, que me observava atentamente. Durante esses dois anos de trabalho no café, nunca foi chamada a minha atenção por nada.

Saí do meu posto novamente para a mesa onde tinha acabado de deixar o pedido que havia pego.

– Moça, não foi isso o que pedimos. Eu pedi um capuccino, e isso aqui é café com leite. - O garoto falava com certa rispidez.

– E eu pedi um americano e uma torta de maçã. Você me trouxe um croissant de queijo, e eu sou alérgica a queijo. - A garota foi mais ríspida ainda, se ela fosse desatenta com certeza um acidente teria acontecido.

Meu Secreto Amor (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora