*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*
Son Chaeyoung
Mina ainda chorava em meus braços, ela tentou parar, mas toda vez que tentava não conseguia. Meu coração estava completamente partido por vê-la dessa forma, Sana havia me ligado, não me contou tudo, mas o suficiente pra eu perder o chão e ficar totalmente preocupada com Mina. Liguei várias e várias vezes mas ela não atendia, não mandava mensagens nem nada, comecei a pensar se ela estava onde meu coração queria que ela não estivesse. Fiquei parada na janela da minha casa na esperança de vê-la e foi o que aconteceu, Mina apareceu em frente a minha casa, demorou pra sair do carro e então entendi o porquê. Ao vê-la correr e se jogar em meus braços, a minha única vontade era de mantê-la colada a mim, segura, sem deixar que nada e ninguém a machucasse novamente.
Entramos em casa e eu deixei ela chorar novamente, ela sentou no sofá e levantou as pernas abraçando os joelhos, estava com uma almofada apertando-a contra seu peito. A deixei aliviar sua dor assim, eu estava destruída e escondia o choro dela, eu não queria que ela também me visse chorando e ficasse preocupada ou se sentisse pior do que já estava. Aos poucos seu choro foi cessando, me aproximei de seu corpo e a abracei de lado. Ela ainda permaneceu agarrada aos joelhos, coloquei minhas pernas em volta dela e beijei seu ombro. Não disse palavra alguma, só queria demostrar que ela não estava sozinha. Mina soluçava baixinho, deixei minha cabeça encostada em seu ombro e fiquei acariciando suas costas até vê-la ir parando de chorar aos poucos.
- Me descul... - Tentou falar e sentou de frente pra mim, uma perna estava no chão e a outra dobrada em baixo da outra.
- Não, não continua essa frase. - A interrompi já sabendo o que viria, coloquei meu dedo em seus lábios impedindo-a de falar. Seus olhos inchados e vermelhos revelavam o tamanho de sua dor. Encostei minha testa na sua e fechei meus olhos acariciando seu rosto, sua respiração quente batia contra meus lábios. - Você quer comer alguma coisa? - Perguntei com a voz baixa e mansa, mas ela só balançou a cabeça em negação.
- Só quero que fique aqui comigo.
- Eu estou aqui, meu amor, não vou sair do seu lado nunca... nunca. - Beijei seus lábios em um beijo casto, Mina deitou no sofá com sua cabeça em minhas pernas, na TV passava um filme que eu nem conseguia prestar atenção. Passava minha mão sobre seus cabelos e senti uma gota cair na minha pele, olhei e ela novamente estava chorando, dessa vez estava silenciosa, seus olhos estavam fechados mas na ponta do seu nariz caía mais uma lágrima, me curvei para alcançar seu rosto e depositei um beijo em sua bochecha.
- Vamos pro quarto, amor, você precisa dormir.
- Tenho que avisar a Sana, cadê meu celular? - Levantou a procura do aparelho, me juntei a ela em sua busca, mas lembrei que ela não estava com o celular quando entrou aqui em casa.
- Você deve ter deixado no carro.
- Eu vou pegar.
- Não, deixa que eu pego. Enquanto isso você pode tomar um banho se quiser, as toalhas estão no meu guarda roupa, você pode pegar. - Assentiu e peguei suas chaves. Saí de casa e fui até o seu carro, que estava estacionado do outro lado da rua, distravei o carro e peguei sua bolsa, abri e vi que o celular estava lá dentro, antes de fechar o carro olhei para o banco do passageiro e vi saquinhos que nunca havia visto de perto, mas sabia muito bem o que eram. Sentei no banco do motorista e fiquei olhando pra eles que estavam em minhas mãos, não era apenas um, eram vários, e o conteúdo era bem diferente um do outro. Respirei fundo e voltei pra casa, antes de ir pro quarto dei uma última olhada em Luhan, ele dormia profundamente. Peguei um suco de laranja e levei em uma bandeja pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Secreto Amor (Michaeng)
أدب الهواة⚠️Essa fic é de autoria da/do @ireneking lá no Spirit, já pedi autorização pra ela/ele, e ela/ele me permitiu trazer a sua fic aqui pro wattpad. Aos que se interessarem, dêem uma olhada lá no seu perfil, ela/ele ainda tem uma fic em andamento que é...