*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*
Myoui Mina
Estava sentada dentro do carro com Chaeyoung, eu não dizia nada e nem ela, estávamos paradas em frente ao seu trabalho a alguns minutos. Eu havia contado o que aconteceu, ela claro não gostou pelo fato de eu ter ido atrás de saber a verdade e ainda sair ameaçando o diretor da faculdade. O problema era esse, e eu desconfiava que isso não ia ter fim. Jay tem um poder imenso naquele lugar, por seu pai ser dono da faculdade, todos aqueles que estavam abaixo do seu patamar, não eram impedimento para Jay. Ele poderia fazer o que quisesse que nada o atingiria, nada, ele sempre iria sair ganhando em toda e qualquer circunstância. Por mais inacreditável que seja, eu estava sem medo algum, não me sentia intimidada por ele. Apesar de conhecer bem sua fama e saber de tudo o que ele é capaz, eu não me intimidava, Jay está mexendo com a pessoa errada e de um jeito completamente covarde.
– Vamos esquecer isso, Mina, não quero que se meta com o Jay novamente, é isso o que ele quer.
– E o que vamos fazer, Chaeyoung? Vamos deixar ele nos atacar? Jay não vai nos deixar em paz enquanto ele não conseguir o que quer, você não o conhece!
Perdi a paciência, estava com muita raiva, eu só queria destruir ele, fazê-lo sentir o que estou sentindo agora. O pior disso tudo é saber que fui cúmplice de tantas coisas junto com ele, talvez se eu o tivesse proibido ou algo do tipo, não estaria tendo que lidar com todo esse problema agora.
– Mas não podemos fazer nada, Mina. Podemos evitar de ficar perto uma da outra na faculdade, temos nossa vida aqui fora, Jay não vai nos manter afastadas o tempo todo.
– Não é só isso, eu estou com raiva pelo fato de ele sempre vencer. Caralho Chaeyoung, ele destruiu a minha vida! Será que agora vou ter que ficar calada vendo ele tentar destruir o que sobrou dela também? - Falei com o tom de voz alterado o suficiente para Chaeyoung me encarar com um olhar de surpresa e reprovação.
– Mina, porque você está gritando e xingando? - Ela perguntou com sua voz calma.
– Porque eu estou com ódio, droga! - Bati minhas mãos no volante com força, a fazendo balançar a cabeça em negação.
– Mina... ele quer isso, quer te deixar...
– Eu não vou mais ficar calada, Chaeyoung! Jay não vai continuar fazendo o que quer, eu vou tomar minhas providências e você não vai se meter! - Passei por cima de sua fala sem a deixar continuar.
– O que pretende fazer?
– Eu ainda não sei. - Levei uma de minhas mãos a cabeça, deixando o cotovelo apoiado sobre a porta. Eu estava nitidamente irritada, e a calma de Chaeyoung muitas das vezes me deixava mais irritada ainda.
– Não faz nada, Mina, não vá se meter com o Jay. Por favor, vamos evitar que ele fique com mais ódio ainda.
– Chaeyoung, você não entendeu? Ele não vai nos deixar em paz, aquele filha da puta consegue tudo o que quer, ele tem poder pra isso, mais que merda!
– Para de xingar, Mina. - Ela pediu e eu apenas respirei fundo pelo nariz. A capacidade de Chaeyoung de se manter tranquila em uma situação difícil me deixava com raiva. Meu desejo é socar Jay até vê-lo desmaiado no chão, esse é o meu desejo, mas a garota que está ao meu lado pensa totalmente diferente de mim.
– Podemos continuar nossa conversa a noite? Eu preciso ir agora. - Não disse nada, estava olhando para rua do outro lado da janela, estava com a mão encostada no meu queixo e ainda bufava pela raiva que estava sentindo. – Mina... amor, você vai ficar bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Secreto Amor (Michaeng)
Fanfic⚠️Essa fic é de autoria da/do @ireneking lá no Spirit, já pedi autorização pra ela/ele, e ela/ele me permitiu trazer a sua fic aqui pro wattpad. Aos que se interessarem, dêem uma olhada lá no seu perfil, ela/ele ainda tem uma fic em andamento que é...