Confiança

232 26 0
                                    

*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*

Myoui Mina

A caminho da casa de Chaeyoung eu conversava sobre tudo com Sana, já tem uns dias que assumimos nosso namoro somente para os amigos mais próximos. Somente Sana, Momo, Dahyun e Daehwi que sabem, do grupo de Jay ninguém sabe ainda. Mas eu ando pensando muito em contar para Nayeon, já faz um tempo que mal nos falamos, ela está bem distante e isso me preocupa muito. Por mais que a distância tenha atingido nossa amizade eu ainda a considero uma das minhas melhores amigas, por mais que estejamos passando por esse momento complicado. Eu sinto falta dela, sinto falta de sua companhia e de suas loucuras de antes.

- Eu tava pensando aqui, Pinguim. - Sana se pronunciou depois de passar quase a viagem toda em silêncio.

- Sério? - Ela olhou pra mim com um olhar daqueles que significa: "Te mato depois."

- A gente podia viajar no feriadão.

- Pra onde?

- Pra sua casa de campo, o que acha? Respirar um ar puro, colher maçãs, relaxar, se libertar do estresse da cidade.

- É, podemos ver e... - Parei de falar quando senti meu coração acelerar novamente, eu acordei hoje com uma ansiedade imensa, já fazia um tempo que eu não sentia essa sensação. Comecei a suar frio e meu coração se acelerou bem antes que eu chegasse a piscar um olho.

- Mina, tá tudo bem? - Minhas mãos começaram a tremer sobre o volante. Com um reflexo rápido encostei o carro no lugar mais próximo que podia. - Mina, o que houve? - A voz de Sana saía preocupada, mas meus ouvidos pareciam estar tampados, levei minhas duas mãos e tapei meus ouvidos como se estivesse querendo abafar qualquer tipo de som a minha volta, abaixei minha cabeça e a encostei ao volante. Eu estava tendo uma crise de ansiedade muito forte que estava vindo misturada pela abstinência. Minha vista foi ficando mais escura, minhas mãos e pés estavam suando, meu peito parecia que iria estourar de tão apertado que ele estava. Eu não conseguia falar nada, eu queria pedir que Sana me ajudasse, mas eu não conseguia falar. - Mina respira, respira. Não tá acontecendo nada, você só está tendo uma crise, só respira e tenta não pensar em nada.

Fui fazendo o que ela me pedia e aos poucos eu fui me tranquilizando, aos poucos comecei a ouvir sons novamente, meu coração foi ficando no seu ritmo normal, e minha respiração foi ficando calma. Minha vista não estava mais embaçada e o zumbido no meu ouvido tinha cessado. Minhas mãos ainda estavam na mesma posição em que as deixei. Senti meu telefone vibrar e logo deduzi que poderia ser Chaeyoung.

- É a Chaeng. - Sana disse. - Vou atender.

- Não conte a ela. - Falei em um suspiro.

- Mina, ela precisa saber e...

- Não, não conte, por favor não conte.

Ela obedeceu e falou com Chaeyoung, eu não consegui atender a mais nova, eu ainda estava me recuperando e não queria deixá-la preocupada. Ficamos por mais 20min paradas até que eu estivesse me sentindo melhor.

- Você tem certeza que quer ir pra aula? Mina você precisa ir na sua psiquiatra, ela vai te ajudar.

- Eu sei, vamos a tarde, ou então eu deixo
Chaeyoung na faculdade e nós vamos.

- Você não vai contar pra ela? Mina ela é sua namorada, ela precisa saber.

- Sana, a Chaeyoung já tem muitos problemas eu não quero preocupa-la com mais um, você não vai contar nada.

- Eu não acho isso justo, eu não sei porque você insiste em esconder as coisas dela, ela já provou que te ama, que está ao seu lado, e você aí, quase morrendo e não se abre.

Meu Secreto Amor (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora