Aos Meus Olhos

198 14 0
                                    

*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*

Son Chaeyoung

Eu passei quase a noite toda acordada admirando a mulher que estava deitada junto a mim coberta apenas com seu cobertor. As lembranças da noite anterior martelavam em minha mente constantemente, ainda sentia sua língua passear sobre todo o meu corpo, suas mãos explorando cada parte em mim. Mina me fez mulher, e me fez de um jeito perfeito. Se a perfeição existe, ela está aqui ao meu lado dormindo tranquila e perfeitamente. Eu a amo mais do que qualquer coisa, e depois do que aconteceu, estou mais fascinada do que nunca por ela.

Passei meu polegar sobre sua bochecha rosada, e fiquei acariciando. Lembrei que ela havia falado que queria acordar assim todos os dias, e eu queria acorda-la mostrando o quanto a amo e o quanto ela me faz feliz. Ontem quando cheguei na sua casa e ela não estava comecei a me perguntar onde Mina poderia ter se metido, já que ela não atendia minhas ligações e nem retornava. O medo de vê-la cair novamente me assombrava e só de pensar nisso, sentia meu coração doer. Eu farei de tudo para protegê-la, para estar ao seu lado em qualquer situação. Mina é uma das pessoas mais fortes que conheço, sei que todo herói tem suas fraquezas, e é disso que mais tenho medo.

– Bom dia. - Falei ao vê-la abrir os olhos com dificuldade.

– Bom dia, amor. Porque já está acordada? - Perguntou com voz de sono.

– Não consegui dormir direito, não parei de pensar no que aconteceu.

– Se arrependeu?

– Me arrependi de ter demorado tanto. - Ela sorriu e eu a beijei. – Amor, você não me disse que morava em uma mansão.

– Não é mansão, amor, e também essas coisas não importam.

– Eu amo você, Mina. Eu amo muito muito. - Comecei a dar vários beijinhos no seu rosto a fazendo rir. Estávamos muito felizes juntas, minha vida ganhou mais alegria e cor desde que ela apareceu. Depois dos carinhos e pegação que demos uma na outra, Sana nos chamou para tomarmos café juntas. Mina foi tomar banho primeiro enquanto eu ainda estava toda coberta na sua cama, era tão quentinha e tinha o cheiro dela que exalava desde os travesseiros até a colcha.

– Amor, seu telefone está tocando! - A chamei quando vi seu telefone tocar sem parar. Me estiquei na cama e estendi o braço até a escrivaninha para pegar o aparelho. Assim que peguei ele parou de tocar, mas logo em seguida chegou uma mensagem. Fiquei pensando se abriria a mensagem ou não, isso não é o certo a se fazer e nem devemos. Eu confio em Mina com todo o meu coração, mas ainda tinha uma insegurança forte que me persegue a anos. O celular vibrou novamente em minha mão avisando que chegou outra mensagem. Se eu colocar o dedo no visor eu consigo lê a mensagem, mas sei que se fizer isso vou ficar com um peso enorme na consciência e não ficarei tranquila até contar pra ela. Assim que parei de ouvir o barulho do chuveiro, coloquei o celular no mesmo local com certa urgência para que ela não percebesse que eu o tinha pego. Não consegui abrir a mensagem, não era do meu feitio ter tal atitude.

– Amor, deixei o chuveiro ligado na água quente pra você. - Disse ao sair do banho, estava vestida com um roupão e uma toalha na cabeça.

– Seu celular estava tocando. - Falei e ela me olhou um pouco desconfiada, foi até a escrivaninha e o pegou. – Quem é Mina? - Perguntei ao vê-la tão distante lendo as mensagens e respondendo na hora.

– Amor, vai tomar banho, as meninas estão nos esperando.

– Mina, quem é? - Perguntei novamente assim que ela tentou disfarçar.

– É a Nay.

– O que ela quer?

– Eu vou me encontrar com ela, tenho um assunto pra resolver.

Meu Secreto Amor (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora