Reconciliação

255 32 14
                                    

*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*

Son Chaeyoung

Uma semana havia se passado desde o último dia que falei com Mina, não tivemos mais contato nenhum depois daquele dia. Muitas vezes trombamos pelos corredores e de vez ou outra nos encontrávamos na lanchonete, ela não foi mais no meu trabalho, quase todos os dias o seu grupo estava por lá mas ela nunca estava presente. Comecei então a pensar que realmente ela não queria nenhum tipo de contato comigo, das vezes que eu a vi na lanchonete ela não estava me olhando, não trocamos olhares nem uma vez, confesso que isso estava me deixando triste e angustiada.

Eu nunca tinha visto Mina na faculdade, e depois que eu a conheci eu nunca havia conversado ao ponto de pegar alguma intimidade com ela, e essa é a questão: Por que sinto tanta falta dela? Por que quando a vejo quero tanto ver seu sorriso, quero tanta que ela me olhe, desejo tanto que ela por um acaso apareça na minha porta com seu jeitinho tímido de ser e fique comigo? Isso estava acabando comigo, eu não consigo entender o que está acontecendo, perco todo o sentido quando a vejo, e quando ela está com Jay eu sinto inveja, porque queria ser eu a segurar a mão dela, queria ser eu a abraça-la, queria ser eu beijando-a e principalmente queria ser eu a dona do seu coração.

– Chaeng, você vai mesmo não é? - Dahyun se aproximou e chamou minha atenção me lembrando que hoje é aniversário de Daehwi e nós tínhamos combinado de sair para comemorar.

– Claro que sim. Jihyo não vai ter plantão hoje, então eu posso ir. - Falei enquanto caminhavamos pelos corredores.

A aula havia acabado e estávamos indo para a lanchonete comer alguma coisa antes de ir para o trabalho. Pedimos nossos lanches e fomos para uma mesa. Assim que me acomodei junto com Dahyun em nossa mesa, meus olhos logo notaram a presença de Mina. Ela estava com seu grupo, nunca estava sozinha, mas algo estava estranho. Mina estava séria, mais séria que as outras vezes em que a vi. Jay estava andando na frente com o casal de amigos e Mina os acompanhava. Os braços estavam cruzados e seu olhar distante. Meu coração de uma forma se apertou ao vê-la tão distante. Tanto de si, como de mim. Meu Deus! O que estava acontecendo comigo afinal?

Como se ela pudesse ouvir o que acabei de pensar, seu olhar encontrou o meu, mas foi rápido. Uma de suas amigas logo chamou sua atenção. Seu olhar desviou do meu e eu suspirei.

– Daehwi está lindo com esse cabelo loiro você não acha Chaeng? - Dahyun comentou e eu olhei para a direção que a loira olhava.

Daehwi estava na fila para pegar um sanduíche e acenou fazendo sinal que logo se juntaria a nós duas.

– Sim, ele está lindo, eu gostava do seu cabelo escuro mas o loiro lhe caiu perfeitamente. - Disse sorrindo tentando disfarçar os sentimentos que estavam querendo me atingir.

– Ele disse que hoje vai nos apresentar alguém, mas eu tenho idéia do que seja. Sabe Chaeng, eu acho que ele é...

Dahyun falava sussurrando, mas antes que completasse o que queria dizer fomos tomada pelo barulho de algo caindo e logo identificamos o que havia acontecido. Daehwi estava no chão, sua bandeja de lanches espalhada e em pé estava Jay. Algumas pessoas estavam rindo, outras apenas observavam de longe. Jay estava o humilhando na frente de todos que estavam ali. Vendo que ninguém iria fazer nada, resolvi intervir no que estava acontecendo.

– Idiota. - Sussurrei e levantei indo em direção do meu amigo que ainda estava no chão, me abaixei na sua frente e peguei em seu braço o ajudando a levantar, assim que ele levantou um pouco Jay deu um chute em sua barriga e ele gemeu de dor e caiu novamente, levantei com toda a raiva e o encarei.

Meu Secreto Amor (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora