O Sorriso de Chaeyoung

296 46 13
                                    

*Não esqueçam de comentar, ajuda muito S2*

Myoui Mina

- Son Chaeyoung, meu nome é Son Chaeyoung.

Aquela lembrança da voz da garota pronunciando lentamente seu nome estava na minha mente a todo o momento, eu nunca tinha a visto. Sua raiva estava nítida para qualquer pessoa, e eu até entendo o porquê, mas oque eu fiz? Não sabia seu nome, a chamei de garçonete somente pelo fato de não saber seu nome, vê-la irritada não foi legal como fazia com outras pessoas, não me senti muito bem não sei porque, mas não me senti bem.

Voltei para a mesa onde estávamos, quando cheguei vi que todos ainda estavam com algazarras, sentei e comecei a observar a tal Son Chaeyoung. Ela passava para lá e para cá atendendo todos os clientes que haviam ali, ela tinha um sorriso lindo, sua covinha deixava qualquer pessoa apaixonada por ela, mas via que parecia estar cansada, mas não deixava que ninguém percebesse, somente uma boa observadora, que no caso sou eu.

- Mina... Mina... - Parei meus pensamentos quando fui trazida de volta pela voz da Nayeon que me chamava, eu realmente havia esquecido de tudo ao começar a observar a menina do sorriso encantador.

- Sim? - Respondo olhando agora para ela que estava com uma sobrancelha arqueada.

- O que você tem? Está muito no mundo da lua.

- Verdade, desde que voltou do banheiro ficou assim. - Nancy concordou.

- Não é nada gente, apenas não estou muito afim de continuar com essa zoação aqui, melhor irmos embora. - Levantei da cadeira pegando minha bolsa, mas fui puxada de volta por Jay, que segurou na minha mão e me obrigou a sentar novamente.

- Qual é Mina, a gente nem começou ainda, vamos ficar aqui e você vai ficar com a gente gatinha. - Jay segurou meu rosto e selou minha boca com um beijo rápido, eu não estava muito afim de brigas então resolvi ficar, afinal oque poderia acontecer ali.

Ficamos ainda na cafeteria por mais de uma hora, após isso pedimos a conta, e novamente ela que veio nos atender, eu ainda olhei em volta para ver se os outros atendentes não poderiam fazer isso por ela, mas todos tinham medo de Jay ou de nós mesmos, éramos conhecidos como os terrores da faculdade, todos nos respeitavam. Não, na verdade, todos tinham medo de nos contrariar de algum modo, eu me sentia bem nessa posição, nunca me preocupei com oque pensam de mim, então pra mim tanto faz ser amada ou odiada pelas pessoas daquela faculdade.

- E então garçonete, quanto deu nossa conta? - Jay perguntou a morena que olhava para sua caderneta de pedidos. Sem dizer nada, ela fez o cálculo e entregou o valor. Ela não parecia se intimidar com as provocações que saiam de todos que estavam na mesa.

- Isso é um roubo, não deu isso tudo garota, está tentando passar a perna nos clientes? - Jay simplesmente se alterou. Sabia que ele estava apenas tentando de alguma forma humilhar a garota. Olhei para ela e senti que ela se segurava para não falar algo.

- Faz isso de novo, está errado. - Ele amassou o papel e o jogou nos pés de Chaeyoung.

Chaeyoung como estava continuou, apenas refez tudo sem dizer nada e entregou novamente a conta.

- Você está de brincadeira comigo? Essa porcaria não deu isso tudo. Você é burra garota? Está me roubando novamente? - A voz de Jay se alterou novamente e todos na mesa se calaram.

- Eu somei o valor de todos os pedidos juntos. Como você pediu, e foi esse valor que deu. Se não acredita, então por que você mesmo não faz o cálculo? - Ela falou e ele se irritou mais ainda com a garota, ele não gostava de ser contrariado, quando percebi que ele iria se levantar e com certeza fazer um escândalo maior ainda eu o impedi.

Meu Secreto Amor (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora