Preciso de você

155 14 3
                                    

Myoui Mina

- O que aconteceu de tão sério pra você ter tido outra crise em um intervalo de 2 meses? - Dra. Taeyeon perguntou e eu continuei do jeito que estava a quase 40min deitada no divã do seu consultório. - Você
cancelou três sessões, Mina. Você não vem já tem dois meses.

A exatamente dois meses que não piso no seu consultório, a dois meses tenho me julgado forte o suficiente, ao ponto de achar que não precisava de mais ninguém além da minha capacidade de vencer tudo sozinha.

- Tive meus motivos. - Falei após um curto período de silêncio. Balançava minhas pernas freneticamente e apertava a almofada em minhas mãos.

- E quais foram esses motivos? - Ela perguntou e continuou a me olhar. Taeyeon cruzou as pernas e deixou a prancheta sobre elas.

- Achei que pudesse estar curada, já que não tinha tido mais nenhuma crise, mas aconteceu algo. - Minha voz saía baixa, mas na altura suficiente pra ela me ouvir e entender o que queria ou não falar.

- Você teve uma recaída? - Perguntou e eu parei de balançar as pernas e afrouxando minhas mãos na almofada.

- Sim e não.

- Como assim? - Perguntou confusa, até eu tinha me confundido nessa resposta.

- Antes de vir comprei algumas drogas, elas estão no meu carro só esperando o momento exato de eu consumi-las. Eu ainda fumo, e muito.

- Cigarro?

- Maconha. - Ela arqueou uma sobrancelha e anotou algo em sua prancheta. Eu odiava esses silencios que tinham nessas sessões. Eu queria poder ouvir o que ela tivesse que falar, jogar na minha cara como sou fraca, e dizer que vou perder tudo, mas não, as sessões eram em um silêncio perturbador e minha ansiedade me matava por conta disso.

- Sua namorada sabe?

- Não, claro que não, eu não falei nada e nem vou.

- Por que não? Você não confia nela?

- Confio, eu só não quero perde-la ou acabar a machucando.

- E você acha que mentir e esconder essas coisas dela vai te ajudar em alguma coisa? Já que você disse o quanto a ama e não consegue mais ficar sem ela.

Taeyeon parecia ter ouvido meus pensamentos, e por mais que ela esteja certa, por mais que eu quisesse ouvir esse sacode, aquilo estava me deixando com bastante raiva.

- Não, eu não acho, mas prefiro esconder do que deixá-la triste.

- Está sendo contraditória, Mina.

- Não, não estou.

- Se ela descobrir não vai ser pior? Se me disser que todas as vezes que mentiu e tentou esconder algo dela, e quando tudo foi revelado, você se saiu bem. Me diga que estou errada e então mudarei meus conceitos.

Mudei minha posição de deitada para sentada no divã. Olhei firmemente pra ela, que me olhava seriamente enquanto eu tentava intimida-la.

- Eu não vim aqui pra escutar conselhos seus, eu só estou aqui porque preciso consertar a droga da minha mente. - Falei rispidamente pronunciando as palavras com bastante grosseria. Levantei e peguei minha bolsa, já com os passos direcionados a porta.

- É o que quero, Mina. Só que preciso da sua ajuda para que possamos fazer isso direito. - Falou com sua voz tranquila e profissional.

- Não droga, você não está fazendo direito. Eu não tô te pagando para ser minha amiga, eu pago pra poder me ajudar a ficar curada. Mas que porra! Será que até você vai querer me dizer o que devo ou não fazer? Vocês são um bando de idiotas que acham que podem mandar nas pessoas. - Ela continuava sentada me olhando. enquanto eu despejada toda a raiva que estava sentindo. - Por que tô sentindo tanta raiva desse jeito? Porque tive a droga da crise novamente? E porque não consigo ficar sóbria se já estou feliz, mas parece que essa felicidade está indo embora? Que droga Taeyeon, faça seu trabalho direito e me explica o que tá acontecendo?

Meu Secreto Amor (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora