*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*
Son Chaeyoung
Como não tinha tido notícias de Mina desde a hora que saí de sua casa, eu decidi ir procurá-la, eu não sei o porquê de eu ter tido essa atitude, mas algo me dizia que nada estava normal. Eu não conseguia ter tranquilidade sabendo que ela havia saído com outra pessoa que está no mesmo procedimento de recuperação e que as duas são bem próximas, isso tirava a tranquilidade que existia em mim. Não é que eu não confie nela, pelo contrário eu confio, mas existe aquela questão de se cuidar e ficar de observação. Eu não quero e nem posso permitir que Mina caia novamente, sei que não é fácil e nem posso controlar, mas o que eu puder fazer para que ela fique forte eu irei fazer, mesmo que eu tenha que impedir uma verdadeira reaproximação de suas más companhias.
Eu não tenho o direito de proibir Mina de nada, mas como se trata de uma situação que pode levar a algo grave, eu tanto tenho direito como vou fazer. Sou sua namorada, e um namoro não é somente beijo e sexo, mas sim, companheirismo, lealdade, cuidado e outros sentimentos e obrigações que você adota quando assume um namoro. Nosso namoro era algo leve, eu não exigia nada e nem queria que ela também exigisse algo que eu não pudesse cumprir, mas nosso relacionamento é cheio de confiança e liberdade. Liberdade essa que confesso não ser muito boa, temos que pôr limites em algumas questões, principalmente quando se trata de algo que possa ser inevitável.
- Sana disse que você não comeu nada ainda. Vem, vamos descer e comer alguma coisa. - Sentei na cama esperando que Mina me seguisse, mas ela estava muito sonolenta já havia me falado que esses
remédios a deixavam assim e isso cortava o meu coração. - Amor, você precisa comer alguma coisa. - Falei novamente tentando convencê-la de se alimentar.- Eu não tô com fome Chae, eu só quero dormir. - Ela falava com a voz arrastada. - Você vai dormir aqui comigo?
- Não posso, Minari. Jihyo vai trabalhar, tenho que ficar em casa, mas eu realmente queria dormir com você. - Me deitei ao seu lado novamente acariciando seu rosto.
- Então eu vou para sua casa, e a gente passa a noite juntas. O que acha?
- É melhor não, você não está bem, eu não quero que dirija desse jeito, e você precisa descansar.
- Podemos pegar um táxi Chae, não vai embora, fica comigo, por favor, não me deixa. - Sua estava voz arrastada e seus olhos quase fechavam por conta do sono. Eu não queria deixa-la, mas não podia ficar e não quero tirá-la de sua cama do jeito que ela está.
- Eu nunca vou te deixar meu amor, nunca. - Seus olhos já estavam fechados, ela havia se entregado ao sono. Nossas mãos estavam entrelaçadas e nossas testas coladas uma na outra.
Mina parecia ser tão frágil. Ela dormia profundamente mas eu sentia que ela estava me escondendo algo, pude ver no seu semblante uma preocupação e tristeza que só vi antes mesmo de namorarmos. Essa tristeza eu via no olhar dela muitas e muitas vezes quando estava com seu grupo, e quando começamos a nos envolver nasceu um brilho diferente em seus olhos, que hoje estava escondido. Algo estava deixando minha Mina aflita, e eu preciso descobrir o que é. Fiquei deitada ainda por mais uns minutos até olhar a a hora no meu celular e ver que precisava ir para casa, mesmo contra a minha vontade. Levantei da cama devagar e soltei suas mãos, ela não deu nenhum sinal de que ia acordar. Peguei seu cobertor e a cobri dos pés a cabeça. Antes de sair do quarto selei nossos lábios com carinho e disse um "Eu te amo" baixo, somente para que ela ouvisse em seus sonhos.
Após sair do quarto, desci até a sala de estar onde Sana estava. E rezei para que Nayeon ainda estivesse aqui para que pudéssemos conversar e eu tirasse algumas dúvidas, eu preciso conversar com ela ou não vou ficar tranquila até amanhã, que vai ser quando vou exigir que Mina me conte toda a verdade. Se ela não estiver mentindo, pelo menos vai saber o quanto me preocupo e que agora estarei mais presente em sua vida, mesmo achando que eu já era, algo ainda faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Secreto Amor (Michaeng)
Hayran Kurgu⚠️Essa fic é de autoria da/do @ireneking lá no Spirit, já pedi autorização pra ela/ele, e ela/ele me permitiu trazer a sua fic aqui pro wattpad. Aos que se interessarem, dêem uma olhada lá no seu perfil, ela/ele ainda tem uma fic em andamento que é...