Meu Doce Amor

132 10 4
                                    

Myoui Mina

Corria pelo corredor da faculdade para chegar o mais rápido possível na minha sala de aula. Eu precisava falar com Momo urgente, sem ela não iria conseguir fazer o que estava planejando nesse exato momento. Passei por alguns alunos que desviavam para não trombarem comigo, recebi vários xingamentos e fui chamada de louca por acabar esbarrando em algumas pessoas. Depois do meu fim de namoro com Jay, havia perdido completamente a coroa de garota má. Não me importava, mas confesso que no fundo sentia um pouquinho de falta.

Entrei na sala pela porta dos fundos e pra minha sorte a professora estava escrevendo no quadro bem concentrado e não me viu entrar, ou teria que dar alguma explicação além de pôr meu plano de escanteio. Desviei de algumas cadeiras e sentei logo atrás de Momo, a morena estava de cabeça baixa fazendo suas anotações.

- Momo. - Chamei baixinho em seu ouvido e ela deu um solavanco por conta do susto.

- Juro que se fizer isso de novo eu te mato. - Falou com a mão no peito.

- Preciso da sua ajuda quando trocarem de professor.

- Não Mina, não me venha com isso, não vou te ajudar em nada. - Disse voltando novamente os olhos para o seu caderno.

- Por favor, Momorin. - Falei com a voz mais chorosa e manhosa possível.

- Mina, não enche.

Me curvei de braços cruzados na cadeira, não podia continuar insistindo com ela agora, principalmente quando estávamos tendo aula da professora Bae, uma das mais chatas e exigentes que havia naquela faculdade. Ela dava aula de introdução da música, uma das matérias mais chatas na minha opinião. Esse lance de ritmos e corpo principal de um movimento, era um pouco entediante, mas era uma das principais matérias da música. Quanto mais a hora passava, mais ansiosa eu ficava, mexia minhas pernas constantemente, movia e rodava a caneta várias vezes na minha mão, atraindo assim vários olhares dos outros alunos que estavam se sentindo incomodados. Revirei meus olhos e bufei quando escutei alguns resmungos direcionados a mim.

Finalmente depois de 2h30 de aula, ela havia chegado ao fim. Momo tomava água e se espreguiçava na cadeira enquanto esperava pelo próximo professor. Um garoto chamou sua atenção e ela se curvou começando a conversar com ele. Em 10 minutos o próximo professor iria entrar naquela sala, e se não fosse rápida o suficiente, meus planos iriam ser cancelados. Assim que ela levantou e fugiu do meu olhar, o que era algo que sempre fazia para reafirmar sua decisão. Momo saiu da sala e eu a segui sem deixar que ela percebesse. Entrou no banheiro e logo em seguida entrei eu, agradeci por estarmos sozinhas e esperei que ela saísse da cabine em que tinha entrado.

- Merda! De novo, Mina? Vai ficar me assustando agora? - Perguntou inconformada e foi direto em direção a pia lavar suas mãos.

- Momo... - Comecei a súplica novamente quando a vi indo enxugar as mãos e dar seus passos para a saída.

- Não Mina, eu não vou te ajudar em nada. Toda vez que você apronta algo e vem com essa carinha, eu sei muito bem que deve ter sido algo sério, então não vou me meter novamente nos seus erros. - Suspirei pesado e me encostei na pia. - Sei que deve ter se metido em uma roubada para poder vim aqui, sabe porque?

- Porque sei que posso contar com você. - Ela parou antes de girar a maçaneta.

- O que foi dessa vez? - Falou com uma voz de cansaço.

- Preciso entrar na sala de monitoramento pra apagar algumas imagens e queria que me desse cobertura. - Momo arregalou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

- O que? Ficou louca?

- Momo, por favor...

- Não, não, não, não e não. Não me peça novamente que você vai levar outro não, Mina.

Meu Secreto Amor (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora