Meu Eu em Você

153 15 4
                                    

*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*

Myoui Mina

Minha mente não parava de trabalhar um instante sequer em tudo que aconteceu, as palavras de minha mãe ainda martelavam com força em minha cabeça me causando dor. Ela havia me ferido como nunca, e pela primeira vez eu não desejava vê-la por um bom tempo, pelo menos até o ferimento cicatrizar novamente. Devemos ter cuidado com o que falamos, existem aquelas três regras que todos deveriam seguir seriamente: Não prometa nada quando estiver feliz, não responda nada quando estiver irritado, não decida nada quando estiver triste. Se todos seguissem essas regras, creio eu que não haveria tantas decepções mundo a fora.

Um corpo magro e um pouco menor que o meu estava ao meu lado dormindo tranquilo sobre meu peito. Chaeyoung com certeza estava cansada, e tenho 100% de culpa nessa história. Novamente meus pesadelos haviam voltado com mais frequência e mais aterrorizantes do que o normal, esse último posso dizer que foi um dos piores, nele eu estava morrendo e não era uma morte de corpo, mas de alma e posso dizer, que é uma das piores, pois quando a alma está morta, não há mais o que se fazer a não ser esperar que ela saia de seu corpo para trilhar outros caminhos diferentes, longe da vida que você viveu ou tentou viver.

Peguei meu telefone que estava ao meu lado na cama, já que tinha desistido de assistir e conversar com a mais nova, quando passei a fazer isso sozinha até ela cair no sono. Sana havia me mandado outra mensagem, dizendo que lá em casa estava um caos total por conta do que houve, preciso encarar novamente uma Myoui em fúria. Uma de minhas mãos acariciava com frequência as costas da mais nova, enquanto outra a segurava o celular, respondendo algumas mensagens. Senti seu corpo se remexer e me apertar mais ainda ao seu.

- Está se sentindo melhor? - A voz rouca e arrastada soou fazendo com que desviasse meus olhos do aparelho e abaixasse um pouco meu olhar, ela ainda estava com seus olhos fechados, aninhou mais seu rosto ao meu peito.

- Estou perfeitamente bem agora. - Falei e beijei sua cabeça, deixei o celular ao lado da cama e a abracei apertando-a contra meu corpo a fazendo rir abafado. Ela conseguiu se soltar do meu aperto, após fazer cócegas em minha cintura, Chaeyoung se aproximou do meu rosto e nossos olhos se encontraram.

- Eu amo te ver sorrir. - Falou e se aproximou selando nossos lábios em um rápido selinho.

- E eu amo você, não importa se você dorme do nada e me deixa falando sozinha.

- Desculpa, amor. - Fez um biquinho fofo e a puxei entrelaçando meus braços ao seu pescoço. Eu a abraçava apertado e Chaeyoung ria abafado com o rosto colado ao meu peito.

- Ai, amor! - A soltei após receber uma mordida pequena e leve, mas que fiz um escândalo para poder ver sua expressão.

- Não mordi com tanta força assim. - Falou enquanto sentou em cima da minha barriga deixando as pernas uma de cada lado do meu corpo, amarrou seu cabelo em um coque, já que ficou descabelado depois de eu tê-la agarrado e tê-la bagunçado toda.

- Mordeu sim, olha isso, ficou até a marca dos seus dentes, Chaeyoung! - Fiz uma cara de brava pra poder intimida-la, mas Chaeyoung não tinha medo algum de mim.

- Deixa eu ver. - Curvou-se para olhar a mordida que não existia e novamente a puxei para um forte abraço, mudei de posição e fiquei por cima dessa vez a fazendo gargalhar pelas cócegas que agora fazia nela. Sua voz grave saía mais deliciosa ainda com suas gargalhadas, eu estava me divertindo muito naquela manhã, a noite tinha sido uma das piores, mas agora tudo estava tranquilo, estava me sentindo bem novamente. - Amor, pa-para e-eu vou fazer xi-xixi! - Falava pausadamente, minhas mãos ainda continuavam fazendo cócegas na sua cintura, barriga e joelho, onde era o ponto que ela mais se entregava.

Meu Secreto Amor (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora