Meu Coração Fora de Mim

250 28 6
                                    

*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*

Myoui Mina

Após a vergonha que Nayeon me fez passar na frente de Chaeyoung, tudo que eu menos queria era vê ela ali na minha frente. Chamei a atenção de Nayeon por ela ter agido tão infantil daquela forma. A cada dia que se passava Chaeyoung estava se tornando alguém muito especial pra mim, e eu não vou deixar que ninguém a maltrate, vou protegê-la de qualquer coisa e de qualquer um que venha tentar agir com brutalidade ou grosserias.

– Que droga, Mina! Vai ficar me dando sermão por quantas horas ainda?

– Nayeon você foi grosseira com ela, quero que se desculpe com Chaeyoung.

– O que? Você tá brincando não é?

– Não Nayeon, não estou brincando, estou falando sério.

– O que deu em você, hein Mina? Pirou de vez? Acha que sou obrigada? Não vou fazer isso e não tente me obrigar. - Ela falava bufando. Nayeon não é assim, isso provavelmente é ciúmes, mas nada justifica. Eu também não poderia exigir dela que ela tratasse alguém bem já que muitas vezes eu dava um mal exemplo, mas como já havia falado, com Chaeyoung vai ser diferente. Aliás, eu preciso mudar, ninguém se cura ferindo outros, eu preciso me curar de várias coisas, mas vou fazer corretamente, não ferindo outras pessoas.

– Ok Nay, eu não vou exigir que você se desculpe com ela, porém eu peço que não faça mais isso. - Coloquei um pedaço de carne na boca e olhei para Nayeon, que agora estava com os braços cruzados e
me olhava como quem sabe de algo mas está esperando a pessoa falar.

– O que é? - Pergunto a olhando.

– Eu tô tentando colocar na minha cabeça que essa minha suspeita não passa apenas de um equívoco.

– Que suspeita Nayeon? - Falo com uma voz cansada e arrastada.

– Mina, por acaso você terminou comigo e com o Jay pra ficar com essa garota maltrapilha? - Bufei com raiva e soltei o talher que antes estava em minha mão o jogando dentro do prato fazendo um barulho chamativo.

– Em primeiro lugar, Chaeyoung não é maltrapilha. Segundo, eu não terminei com você e com Jay por ela, com você eu nunca tive nada sério para início de conversa, então não tem porque ter terminado se nunca começou, e com o Jay, eu simplesmente cansei de ser feita de trouxa. E por último mas não menos importante, eu não tenho nada com Chaeyoung.

– Ainda, não é?

– Nayeon, vamos encerrar esse assunto por
aqui.

– Mas e o Jay? Acabou? Acabou mesmo? Tipo, sem volta?

– Sim, da minha parte sim.

– Mas você sabe que ele não vai te deixar em paz, não sabe? Inclusive ele vem aí.

Não acreditei no que Naeyon acabou de falar, olhei pra trás em direção a ele e quando vi já estava em cima de mim.

– Vamos conversar agora. - Falou com toda autoridade possível.

– Eu não tenho nada pra falar Jay, o que eu tinha pra falar já foi dito. - Levantei da mesa e deixei duas notas de 100 em cima. – Naeyon conversaremos depois, tenho que ir. - O ignorei e dei as costas, passei por entre as mesas o mais rápido, o recepcionista abriu a porta de saída e fui rumo ao estacionamento, desliguei o alarme ainda distante, antes de chegar ao carro sou puxada com força por uma mão.
– Jay me solta, se você não me soltar agora eu vou gritar.

– Grita, sua idiota. - Quando abri minha boca e fiz menção de gritar ele tapou minha boca com a outra mão e me jogou contra o carro. – Você pensa que sou o que, hein Mina? Eu já falei, só vai ser fim de namoro quando eu disser que é o fim, você não vai me fazer de idiota. Eu fui claro? - Acenei em confirmação com a cabeça pra poder me livrar de suas mãos,e assim que ele me soltou, levantei meu joelho com toda a força e acertei no lugar correto, ao ouvir seu grito de dor e vê-lo se contorcer até cair no chão me aproximei bem perto.

Meu Secreto Amor (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora