*Não deixem de comentar, ajuda muito S2*
Myoui Mina
Hoje não acompanhei a aula, não estava com muita paciência para participar. A matéria era "A História da Música" então eu preferi me retirar e ir para o estúdio que usávamos para ensaiar. Era um espaço grande, na parede tinha um espelho que tomava o tamanho todo dela, no fundo tinha um piano, era o meu lugar favorito já que eu poderia escolher dançar ou cantar. Segui então para o local mas antes que eu pudesse chegar, Jay estava me esperando do lado de fora da sala.
– Vamos conversar agora. - Ele segurou minha mão e me levou até a quadra de basquete. Nos sentamos na arquibancada mesmo. Eu estava calada esperando que ele se manifestasse para começarmos nossa conversa.
– O que você quer falar? - Perguntou com a voz grosseira. Típico dele.
– Por que você quer falar agora, se já está sendo grosseiro? Por que não conversamos quando você estiver calmo?
– Mina eu estou calmo, você que está surtando de vez agora.
– Eu estou cansada, Jay. Estou muito cansada, nós só brigamos, você anda...
– Você o que, hein Mina? Está querendo dar um fim no namoro e quer pôr a culpa em mim, é isso?
Fechei meus olhos e respirei fundo. Eu estava tentando ser a melhor possível, eu estava tentando ter uma conversa digna, mas ele não colaborava, ele simplesmente não me ajudava a continuar civilizada.
– Jay, para. - Tentei fazer com que ele me ouvisse, mas ele não se calava, não parava de jogar na minha cara meus erros. Eu rezava para que o pouco de paciência que ainda existia em mim não acabar e eu não fazer uma besteira ali mesmo.
– Sabe o que você é Mina? Uma patricinha mimada, que não está nem aí para ninguém, nem sua família te suporta de tão egoísta que você é, você só pensa em você, só isso, você é egoista e mimada.
– Não! - Ao ouvir isso eu explodi. Minhas orações não foram ouvidas e a paciência nem chegava mais perto de mim. – Eu sou egoísta seu filho da mãe? - Gritei e dei um empurrão nele para que se afastasse de mim, já que ele gritava e apontava o dedo na minha cara. – Por todas às vezes que eu saí da minha casa de madrugada, para poder ver se estava vivo, porque seus pais simplesmente não tinham coragem de ir atrás de você nas ruas! Por todas às vezes que eu deixei a minha felicidade para trás para poder te ver feliz! Por toda às drogas e bebidas que usei para poder te acompanhar e hoje eu estou completamente viciada! - Aquelas palavras estavam doendo tanto em mim, eu sentia o rasgar da minha alma por cada uma delas. Eu não tinha mais controle algum, eu simplesmente não conseguia parar. – Por todas às vezes que transei sem vontade alguma só para satisfazer os teus desejos, e eu que sou egoísta, seu desgraçado? Eu te amei Jay, e enquanto eu sofria por você, você estava transando com outras garotas por aí, mas eu aguentei calada por medo de te perder, porque você só fazia isso comigo, me amedrontava! Fala para mim Jay, me fala se é isso? Por que eu cansei, já deu para mim, quer saber, acabou aqui Jay, acabou por aqui, eu desisto, mas não por medo de lutar Jay, eu desisto porque eu não tenho mais condições de sofrer, eu não mereço isso Jay, eu tenho certeza que o monstro que eu sou, não passa nem perto do que você é.
Joguei na cara dele todas essas palavras que estavam me sufocando a tempos, eu nem me importei se tinha gente na quadra e que os olhares estavam voltados para nós dois, minha cabeça estava doendo, meu corpo estava doendo, minha alma estava doendo, meu coração estava doendo e completamente destruído por causa daquele maldito garoto que um dia foi o motivo de minha alegria, mas que hoje me trazia dor e sofrimento a todo o momento. Sem perceber senti lágrimas caírem dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Secreto Amor (Michaeng)
Fanfic⚠️Essa fic é de autoria da/do @ireneking lá no Spirit, já pedi autorização pra ela/ele, e ela/ele me permitiu trazer a sua fic aqui pro wattpad. Aos que se interessarem, dêem uma olhada lá no seu perfil, ela/ele ainda tem uma fic em andamento que é...