" Ária nunca teve o carinho ou o afeto de seu pai mas se fosse preciso ela abriria seu coração e diria . Oi pai . Oi papai pode entrar "
—E então?- Javon perguntou após terminarem de correr e montarem seu piquenique de frente com o lago.
—E então o que ?
—O que acha ? O que você achou desta vista ?- perguntou vendo que a garota mantinha sua expressão ficha ,estática nas águas do lago que agora brilhavam por causa do por do Sol .
—Eu não sei . Ele é tão... tão magnífico -sorriu enquanto explicava —A luz do Sol bate sobre as águas que as deixam levemente douradas e amarelas . Isso é esplêndido,totalmente incrível - respondeu apoiando a cabeça em suas mãos — Eu poderia dizer que quase me sinto incrível aqui porém aqui não é a minha casa .- confessou em um tom de voz triste .
A garota amava lagos , amava piqueniques e podia até agora amar aquela imensa casa de campo porém amar ou deixar de amar não fazia com que ela se sentisse totalmente bem . Pois a garota não estava em qualquer lugar do mundo ela estava na companhia , na presença de um pai e isso mudava tudo fazendo ela se encolher em seu próprio lugar assustada .
—Do que você está falando Angeline ?
—Nada demais - Ária respondeu negando com a cabeça e um sorriso fraco em seu rosto —O senhor não entende . O senhor não entenderia - anunciou cansada sabendo que o rapaz à sua frente não entenderia já que o mesmo não fazia real parte de sua querida "família ".
—Tudo bem - o rapaz suspirou —Podemos pelo menos conversar ?
—Claro . Pode ser - respondeu dando de ombros passando a olhar para qualquer lugar daquele região que não fosse o seu pai .
—Eu me tornei um péssimo pai certo ? - o homem confessou chateado —Pela forma e maneira que você vem me tratando nos últimos dias eu não consigo pensar em nada que não seja que eu não fui ou sou um bom para você filha .- falou brincando de distraído com o gramado ao seu lado arrancando algumas folhas da grama —Eu me tornei um péssimo pai para você e eu nem sei o que fazer ,eu nem sei como lidar com isso . Isso... isso nunca aconteceu - afirmou com sua voz abalada fazendo com que a garota quase se estapiasse pelas atitudes idiotas que ela teve com o mesmo . Por mais que Ária tentasse ela ainda não conseguia enxergar Javon como um pai ou pior ela não conseguia trata lo como o mesmo ou se quer ser uma boa filha .
—Javon...-se corrigiu —Pai não é isso...eu droga!- a garota apertou seus próprios lábios com raiva . Era difícil achar a palavra certa agora porém a mesma teria que a encontrar —Me desculpa pai eu não queria magoar você... eu não queria machucar você mas são tantas coisas que vem acontecendo comigo que eu não sei como agir - confessou triste com os olhos marejados —Eu.. me desculpa
—Não ,não . Não tem problema filha - o homem respondeu secando suas lágrimas e a puxando para seu colo —Eu de certa forma também tenho errado com você apenas te oferecendo migalhas como jantares e caferes da manhã - suspirou —Mas eu prometo que eu vou melhorar pois não existe nada na minha vida que me faça mais feliz do que ter você.- respondeu beijando sua testa e a apertando em seu abraço fazendo com que a garota tremesse alguns segundos com aquela sensação de conforto no seu coração.
Aria nunca teve a presença o carinho ou o afeto de um pai mas se fosse preciso ela se reacustomaria de novo . Ela abriria novamente seu coração e diria : Oi pai . Oi papai pode entrar .
[...]
—Tyler! Tyler ! Tyler Hansen Krueger já para a cama agora !- Angeline exclamou irritada tentando capturar o garoto que não parava de pular em sua cama fugindo enquanto a mesma tentava captura lo . —Tyler ! Eu não estou de brincadeira ! Tyler!- gritou vendo que o mesmo fazia cambalhotas no móvel.—Ok . Ok . Já chega . Já chega - a garota falou enquanto o capturava correndo atrás do mesmo .
Era aproximadamente 21:30 da noite quando Angeline mandou que seu irmãozinho fosse dormir afirmando que já estava na hora das crianças dormirem e não de atiarem fogo na casa pois segundo a fé da garota 21: 30 da noite era o horário que todas as crianças do mundo estarem dormindo e não a importunando.
Tudo bem que nem todas as crianças do mundo poderiam estar dormindo a essa hora por causa da diferença de horários entre um país para o outro pois algumas estavam estudando agora porque já era de manhã mas enfim . O conceito não era esse , o conceito era que não importava o horário que fosse todas as crianças deveriam para de falar e deixar a garota em paz seja dormindo ou estudando .
—Venha vamos dormir !- a garota avisou enquanto arrastava para fora de seu quarto tentando ao mesmo tempo fechar a porta.
—Não! Eu não quero ! Você não me pega !- falou se soltando do braço da outra fugindo novamente para dentro do local .
—Tyler? Qual é garoto ? Colabora eu quero dormir !- pediu cansada de ficar correndo atrás do outro .
—Ok . Tudo bem ,eu colaboro - o garoto anunciou finalmente parando de correr —Mas eu vou querer algo em troca !
—Fala .
—Eu vou querer dormir na mesma cama que você.- avisou cruzando os braços enquanto dava um sorrisinho com a língua presa entre os dentes .—Em troca da paz eu quero dormir com você hoje .-anunciou olhando para a mesma com uma carinha de cachorro abandonado .
Desde que Ária sua irmã tinha voltado para casa totalmente mudada e estranha a garota não tinha mais pesadelos ou ficava gritando a noite o que evitava do garotinho ter que dormir com ela. Porém Tyler já estava Bastante acostumado a ficar com ela quase todas as noites e querendo ou não o mesmo sentia falta disso . Sentia falta do calor do abraço de sua irmã na hora de dormir .
—Fechado . Você poderá dormir comigo .- Angeline concordou fazendo com que o mesmo comemorasse —Porém minha cama ,minhas regras pode ser ?- perguntou vendo o mesmo assenti deitando do lado esquerdo da cama . —Ótimo - a garota murmurou pegando dois travesseiros formando uma barreira no meio da cama . —Boa noite Tyler.
—Boa noite Ária - o garotinho respondeu virando de um lado para o outro sem conseguir dormir .— Hmm Aria?- chamou pela garota .
— Sim ?- perguntou cansada devido o sono .
— Você ainda pensa na mamãe? Quer dizer você ainda pensa na Alice ?- perguntou triste mudando a forma dos nomes em sua pergunta devido sua irmã não gostar mais de chamar sua mãe pelo o que ela era mas sim pelo seu nome de identificação.
— Alice ?- perguntou confusa — Quem é Alice ?
—Você sabe Lua , ela é a nossa mãe só que ela viajou e você não gosta de chamar la mais assim .
—Entendi . E o que tem a ver ela ?
—Você..- apertou os lábios com força —Você ainda sente raiva dela ? Você ainda odeia a mamãe?
— Que ?- perguntou assustada levantando da cama devido a pergunta do garoto — Não . Mais é claro que não. Por que a pergunta ?
— É porque depois que ela viajou você não gostou mais de ter la como mãe e a passou a odiar la .- respondeu fugando ameaçando a chorar a qualquer momento.— Você me disse Ária . Você me disse que não ama mais a mamãe.
— Hey ! Hey ! Mas é claro que não.- falou ultrapassando a própria barreira que a mesma construiu e o abarcando.— Mas é claro que eu não odeio a mamãe eu só.. eu só .. estou com raiva dela - informou inventando uma desculpa sem ter a mínima ideia do que o mesmo falava .
—Não lua você não está! E você sabe disso !- Tyler suspirou secando o próprio nariz .— Nós dois perdemos a mamãe Lua e nenhum de nós estávamos pronto para isso .- o garoto anunciou fazendo com que Angeline travasse no mesmo lugar ficando sem nenhuma reação.
Angeline entendia que as vezes o garotinho podia ser maduro demais para a idade que ele tinha porém ele explicar tão detalhadamente assim havia sido uma supresa total para mesma .
" Nós perdemos a mamãe Lua e nenhum de nós estávamos pronto para isso "
—Ok..Ok .- a garota respondeu quase fazendo com que sua voz tremesse .—Vamos dormir Astro Sol . Valor dormir - anunciou puxando a coberta sobre os dois e apagando a luz do abajur .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Costumava Ser
Teen FictionAngeline Hdwinks e Ária Hansen a Nerd e a patricinha da escola. Duas garotas separadas e inimigas pela distinção social na escola. Duas garotas que não tem nada a ver com a vida uma da outra até que , um trabalho de física, uma briga no refeitório e...